Leia também:
X Após 11 anos, Mari Palma sai da Globo: ‘Hora de dizer tchau’

YouTube promove show gospel em parceria com a MK Music

Fernanda Brum e Marine Friesen embalarão os convidados com suas músicas

Rafael Ramos - 18/07/2019 11h07 | atualizado em 19/07/2019 13h12

Fernanda Brum e Marine Friesen são as atrações do 1º YouTube Music Night Foto: Divulgação

Localizado no centro do coração do Rio de Janeiro, o YouTube Space Rio abre suas portas na noite desta sexta-feira (19) para um feito inédito. O espaço para criação de conteúdo da plataforma de vídeos sediará o primeiro YouTube Music Night Gospel, em parceria com a MK Music.

Com mais de 7,6 milhões de inscritos e reunindo mais de 3 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, a gravadora proporcionará um encontro inédito entre Fernanda Brum e Marine Friesen em uma apresentação fechada para convidados. A repercussão foi tamanha que as vagas se esgotaram em pouco tempo.

A abertura do show será com Marine Friesen e banda ao vivo apresentando canções que a consagraram, como Alfa e Ômega, Ressuscitou e a mais recente Tu És Fiel.

– Participar do YouTube Music Night é uma alegria muito grande e uma responsabilidade ainda maior. Queremos brilhar a luz de Cristo e compartilhar do amor verdadeiro de Jesus. Que a nossa música seja apenas ponte por onde eles receberão a Cristo – declarou Marine.

Em seguida, será a vez de Fernanda Brum, também com banda, mostrar as canções de seu novo EP Terceiro Céu. O single És Real Pra Mim está garantido na apresentação da pastora.

– Estou numa ansiedade boa porque é a primeira vez que iasos vai acontecer no gospel. Estou voltando de uma viagem de dez dias para cantar ao vivo as músicas do meu novo trabalho – disse Fernanda.

O primeiro YouTube Music Night Gospel conta com a mobilização de toda equipe do YouTube. O show será gravado e disponibilizado posteriormente no canal da gravadora.

Leia também1 Esther Marcos grava clipe com a dupla André e Felipe
2 Assista! Vídeo de Midian Lima cantando em casamento viraliza
3 Elaine de Jesus grava clipe da canção Então Ora, Igreja

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.