Leia também:
X Paula afirma que foi possuída por demônio no BBB19

Wilian Nascimento grava clipe com Midian Lima

Irresistível Glória faz parte do primeiro EP do cantor pela MK Music

Rafael Ramos - 15/02/2019 12h35 | atualizado em 15/02/2019 16h27

Os trabalhos para o lançamento do novo projeto de Wilian Nascimento pela MK Music estão a todo vapor. Depois da gravação do clipe do single Previsão do Tempo, com Jairo Bonfim, o cantor gravou o segundo videoclipe com mais uma participação especial.

A parceria dessa vez foi com a cantora Midian Lima. Juntos, eles interpretam a canção Irresistível Glória, escrita por Eduardo Schenatto. A gravação aconteceu nesta quinta-feira (14), na igreja Union Church da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A direção foi de Thiago Makie, da BME Multimedia. Makie também dirige o clipe de Previsão do Tempo.

– Eu, a cantora Midian Lima e toda a equipe da BME passamos juntos uma tarde muito alegre. A música foi repetida várias vezes para fazer as tomadas necessárias do clipe e, com isso, Deus abria ainda mais o meu entendimento para determinadas partes da música. Cada palavra entrava em nossos corações com muito impacto. Mais uma vez entendi que ninguém pode resistir a glória de Deus. Somos atraídos por ela, pelo seu poder de transformação. Ela vai entrando e atuando como um antídoto renovador. Aguardem – falou Wilian ao Pleno.News.

Já a cantora Midian Lima se mostrou muito feliz com o convite e compartilhou alguns takes da gravação em seus Stories. A música Irresistível Glória faz parte do EP Fiel em Todo Tempo, com previsão de lançamento para o mês de março.

– Foi maravilhoso exaltar o nome do Senhor com esse grande amigo. Foi lindo! Aguardem, vocês vão amar – disse a cantora.

Leia também1 Wilian Nascimento grava clipe ao lado de Jairo Bonfim
2 "Meu ministério é vocação, vai muito além do financeiro"
3 Sobrevivente de Brumadinho cita música de Midian Lima

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.