Leia também:
X Ator Dudu Azevedo e a esposa já planejam mais um filho

Wilian Nascimento grava clipe ao lado de Jairo Bonfim

Música faz parte do primeiro EP de Wilian Nascimento pela MK Music

Rafael Ramos - 18/01/2019 15h34 | atualizado em 18/01/2019 17h32

Previsto para o primeiro trimestre de 2019, o novo projeto de Wilian Nascimento segue a todo vapor. Depois da audição do EP Fiel em Todo Tempo e do ensaio de fotos para a capa, o cantor gravou o clipe da música de trabalho nesta quinta-feira (17).

Trabalhando pela primeira vez com Thiago Makie e Marco Túlio, da BME Multimedia, Wilian filmou as imagens para o lançamento do single Previsão do Tempo. A música é de autoria do Pr. Lucas e conta com a participação de Jairo Bonfim. Para dar ainda mais veracidade às cenas, os cantores gravaram debaixo de muita chuva cenográfica.

– Tenho aprendido muito de Deus nesses últimos meses. Experiências que têm me feito pensar na grandeza de Deus. Muitas vezes agimos com uma fé de menino e Deus tem desejado um relacionamento mais profundo, mas não pode porque ainda não perdemos o medo do vento, dos trovões, do barulho da chuva. Ele tem me feito entender, através de situações vividas que com Ele, que eu posso todas as coisas, inclusive ouvir os barulhos e não temer diante deles se eu manter o foco, não no milagre, mas em quem pode realizá-lo – disse Wilian ao Pleno.News.

Com produção de Kleyton Martins, Fiel em Todo Tempo traz um pouco das próprias experiências com Deus de Wilian, retratadas em cada canção. Além de Jairo, ele também conta com a participação de Midian Lima, na canção Irresistível Glória, escrita por Eduardo Schenatto. De acordo com o cantor, o repertório do novo projeto “vai mostrar que sem Deus não somos nada e que a graça Dele se manifesta em nossas vidas não porque merecemos, mas porque carecemos infinitamente”.

Leia também1 Raquel Santiago lança seu 1º single: "Deus mandou e eu fiz"
2 Tonzão em retiro: "Chega uma hora que a gente cai em si"
3 Ator Dudu Azevedo e a esposa já planejam mais um filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.