Leia também:
X Record: Veja parte do elenco já confirmado em Jezabel

Wilian Nascimento faz audição de primeiro EP

Com produção de Kleyton Martins, projeto traz participação especial e já tem single definido

Rafael Ramos - 17/12/2018 16h57 | atualizado em 17/12/2018 19h07

Wilian Nascimento realiza audição do EP Fiel em Todo Tempo Foto: Pleno.News

Fiel em Todo Tempo é o título do primeiro EP de Wilian Nascimento pela MK Music. O projeto com cinco faixas é o quinto trabalho da carreira solo do cantor, iniciada em 2008 após sete álbuns como vocalista do grupo Melosweet. Wilian trabalha pela primeira vez com o produtor Kleyton Martins. Já Bene Maldonado assina como técnico de som.

– Para tudo Deus tem um propósito e foi um tempo de muito aprendizado. O tempo de Deus é o melhor para nossas vidas e estou aprendendo a viver o tempo Dele. É a primeira vez que trabalho com o Kleyton. Ele é paciente e me chamava todas as vezes que colocava um arranjo novo – contou Wilian ao Pleno.News.

O EP trará duas participações especiais, Midian Lima e Jairo Bonfim. A cantora faz dueto na canção Irresistível Glória, escrita por Eduardo Schenatto e Jairo na faixa Previsão do Tempo, de autoria de Pr. Lucas. Inclusive, Previsão do Tempo foi escolhida para o primeiro single. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2019.

– É uma composição muito bonita que eu agarrei quando chegou para mim. Vim mostrar para a gravadora e todo mundo ficou empolgado. É uma música pop pentecostal com um rap no meio e acho que vai ser a favorita dos congressos. Também tem um estilo mais americanizado que vai lembrar um pouco do Melosweet.

Leia também1 Grupo MK é homenageado pelo Ministério da Cultura
2 Kadu Ferraz lança clipe da canção Todo Dia
3 Campeã do UFC quer entrar em luta com canção gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.