Leia também:
X Fotos! Saiba o que aconteceu no terceiro dia de Expo Cristã

Weslei Santos fala sobre início de projeto solo

Músico comentou saída do grupo Preto no Branco

Ana Luiza Menezes - 30/09/2018 20h30 | atualizado em 01/10/2018 10h03

O músico Weslei Santos iniciou carreira solo neste sábado (29). O ex-integrante do grupo gospel Preto no Branco, agora faz planos para seguir cumprindo seu chamado com músicas que representam sua identidade.

Ele marcou presença durante a 14ª edição da Expo Cristã, em São Paulo, e conversou com o Pleno.News sobre sua carreira. Weslei não apenas canta, mas compõe e é produtor. Nessa nova fase, ele lançará carreira solo no dia 1º de novembro, pela Sony Music.

Como ocorreu sua saída do Preto no Branco?
Pois é, quatro anos com o Preto no Branco, numa correria estafante, cansativa, tentando dar conta de tudo aquilo que Deus deixou para a gente, agora eu me vejo num momento no qual vejo outros assuntos que são diferentes do grupo para poder compartilhar. E eu gosto de estar na igreja, de poder ouvir a igreja cantando, então o que eu quero tratar nesse novo trabalho é isso, sobre o que o Senhor tem me dado, para que eu possa ouvir a igreja cantando; eu gosto desse momento. Então eu vejo nessa transição do Preto no Branco um novo trabalho o qual eu optei por não fazer parte e agora estou tentando traçar um novo caminho totalmente diferente.

E qual vai ser o seu estilo?
Estou mais antenado do no que está acontecendo agora. A minha proposta é de tentar trazer um pop mesclado com eletrônico, mas que isso não agrida e não seja tão maluco quanto a execução do Preto no Branco, uma execução um pouquinho mais centrada para que a igreja consiga cantar comigo.

E a saída foi tranquila? Continuam todos amigos?
Com certeza. Foi só o direcionamento de fazer algo diferente.

E fala sobre o projeto na Sony.
O primeiro single será o start do meu novo trabalho. A partir daí, provavelmente de 15 em 15 dias eu terei uma música nova.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.