Vocalista cristão do Sorriso Maroto se afasta do grupo

Bruno Cardoso passa por problemas de saúde e será substituído em shows

Pleno.News - 28/03/2018 14h57

Bruno Araújo se afastou do Sorriso Maroto por problemas de saúde Foto: Priscila Ramalho/Divulgação

O Sorriso Maroto anunciou, nesta semana, uma proposta inusitada. Uma espécie de revezamento de cantores no grupo. A medida é necessária, já que o vocalista, Bruno Cardoso, passa por problemas de saúde. Com isso a agenda de shows da banda fica mantida.

Bruno enfrenta uma pneumonia e miocardite, inflamação em um músculo do coração como consequência de uma virose. Em uma publicação no Instagram, os integrantes da banda contam que a ideia partiu do próprio vocalista. Chamado de Todos cantam Sorriso, os shows terão inicialmente a participação de Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho. Outros, no entanto, podem ser convidados também.

Mesmo sendo vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso também já cantou outros estilos. Em 2015, ele, que é evangélico, fez uma parceria com o cantor gospel Ton Carfi na música Porque eu te amei. Sua volta aos poucos, entretanto, não deve acontecer tão cedo, já que ficará afastado por tempo indeterminado.

Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto. Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera. A ideia partiu do Vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!” Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período… Cada show reservará uma emoção diferente! . Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira. Nesse momento, #TodosCantamSorriso

A post shared by Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) on

LEIA TAMBÉM+ Jairo Bonfim lança sua primeira Live Session
+ Novo álbum de Justin Bieber pode ter músicas cristãs