Leia também:
X Bruna Karla testemunha e revela condição adversa de saúde

Viúva diz que MC Kevin morreu por conta de “amizades erradas”

Deolane Bezerra classificou alguns colegas do artista como "sanguessugas"

Thamirys Andrade - 18/05/2021 16h44 | atualizado em 18/05/2021 18h19

Velório de MC Kevin foi marcado por comoção de fãs, amigos e familiares Foto: Estadão Conteúdo/Rogério Galasse

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, fez um desabafo ao final do velório do artista nesta terça-feira (18). De acordo com ela, “amizades erradas” do cantor foram as responsáveis por matá-lo. Deolane disse que Kevin possuía muitos amigos “sanguessugas”, que visavam ao dinheiro dele.

– Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [a morte do cantor] é amizade.

MC Kevin morreu neste domingo (16), após cair da sacada de uma suíte localizada no quinto andar do hotel Riale Brisa Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Sua esposa, que se encontrava no décimo terceiro andar do mesmo hotel, negou durante o velório que os dois tenham brigado na noite do acidente. Ela disse que ocorreu apenas um mal-entendido relacionado às amizades do artista.

– Não foi nada demais. Eu estava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de dormir. Brigado não, foi um mal-entendido, porque os amigos dele estavam sugando ele mais uma vez. […] Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que devia ter ido embora para São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora. E ele [Kevin] se sentiu na obrigação de ser o pai de todo mundo – relatou Deolane.

Para ela, homens casados não devem andar com homens solteiros, pois possuem “vidas diferentes”.

– Eu amei, eu perdoei. Eu e o Kevin passamos um ano e dois meses juntos que valeu por mais de 10 anos de casamento de muitas pessoas. O que mais me conforta hoje é saber que, até o último dia de vida dele, ele morreu me amando – disse a viúva do artista.

Deolane ainda aconselhou os jovens a tomarem cuidado com bebidas alcoólicas.

– Eu vi o Kevin sem beber [por] três meses, porque ele estava treinando. Então, [a] vocês, jovens, [digo:] bebida é bom, é da hora. Eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin: tudo tem consequência na vida, e aqui é uma delas.

INVESTIGAÇÃO
A morte do MC Kevin está sob investigação da 16ª Delegacia de Polícia do Rio, na Barra da Tijuca. Duas teorias estão sendo apuradas pelas autoridades. Uma delas é de que o cantor teria ingerido bebida alcoólica antes de tentar pular da varanda, em direção à piscina do hotel, o que representa uma queda de aproximadamente 18 metros. A outra teoria é de que o artista havia tentado saltar da sacada para o apartamento abaixo, a fim de evitar ser flagrado, por sua esposa, com outra mulher no quarto, a modelo Bianca Dominguez, de 26 anos, que disse ter mantido relacionamento sexual com Kevin pouco antes do acidente.

O corpo do funkeiro foi velado na madrugada e na manhã desta terça-feira (18), na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria. O sepultamento ocorreu por volta das 10h40 no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo.

Leia também1 Yudi faz oração comovente no velório de MC Kevin
2 Polícia apreende celulares de amigos e viúva de MC Kevin
3 Modelo diz que teve relações sexuais com Kevin na varanda
4 Bolsonaro lamenta morte de MC Kevin e lembra jogo de futebol
5 MC Kevin pode ter morrido após 'brincadeira de mau gosto'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.