Leia também:
X André Valadão revela que será pai de uma menina

Virada Cultural de SP terá palco com Daniela Araújo

Será a primeira vez que o evento terá um palco gospel. Fernandinho também irá se apresentar

Henrique Gimenes - 16/05/2018 16h32 | atualizado em 16/05/2018 16h57

A Virada Cultural de São Paulo vai ter uma novidade muito especial este ano, um palco dedicado à música gospel. Entre os nomes que irão se apresentar estão Fernandinho e Daniela Araújo. O evento será gratuito e acontece neste fim de semana, dias 19 e 20.

A inclusão do palco já havia sido anunciada pelo vereador João Jorge (PSDB) no dia 9 de abril, após ter feito um pedido ao então prefeito da cidade, João Doria. A iniciativa se deve ao movimento Gospel Também é Cultura, que tem por objetivo dar visibilidade a projetos culturais cristãos. Segundo o vereador vereador Rinaldi Digilio (PRB), a conquista é um marco para a cidade.

– Desde o ano passado tenho conversado com o secretario de cultura, André Sturm, para que a música gospel seja aceita como cultura. E após algumas reuniões conseguimos esse conquista para todo o povo de Deus. E com muita alegria vamos celebrar a Jesus, durante essas 24 horas. É um marco para nossa cidade e para nós cristãos – destacou.

O palco gospel ficará no Centro Esportivo Tietê, na Zona Norte da cidade. Além de Fernandinho e Daniela Araújo, se apresentarão ainda Adhemar de Campos, Paulo César Baruk, Brás Adoração, Rick Digílio, Kemuel, Filipe Lancaster, Alexandre Magnani, Soraya Moraes e Rosa de Saron.

Em sua conta do Instagram, Daniela Araújo comemorou sua participação no evento.

– Uma viradinha pra comemorar minha participação na VIRADA CULTURAL aqui em SP. É nesse domingo, dia 20 de maio. Estarei to com vocês às 4h da matina. A entrada é franca e tem metrô a noite toda. Seus pais vão deixar sim você ir porque eles também vão. Muita saudade de você. Obrigada pela oportunidade – escreveu.

A cantora também agradeceu o apoio de todos pela conquista do palco gospel e perguntou a seus seguidores quais músicas ela deve cantar.

– Valeu vereadores Rinaldi Digilio e João Jorge, cantora Noemi Nonato, Secretaria de Cultura de SP e toda a bancada evangélica que nos deu essa honra. Quais musicas vamos cantar? Diz aê – completou.

Confira a programação completa do palco gospel:

19/5
18h – Fernandinho
20h – Adhemar de Campos
22h – Brás Adoração
23h59 – Paulo César Baruk
20/5
2h – Rick Digílio
4h – Daniela Araújo
9h – Alexandre Magnani
11h – Kemuel
13h – Filipe Lancaster
15h – Soraya Moraes
17h – Rosa de Saron

Leia também1 Clipe de Priscilla Alcantara é coreografado por Yudi
2 Cassiane lança clipe de sua nova música de trabalho

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.