Leia também:
X Ton Carfi apoia Bolsonaro e manda recado para o público

Vini Rodrigues lança música para o público infantil

Já Sinto o Manto também saiu na versão em videoclipe para a criançada

Rafael Ramos - 08/10/2018 20h22 | atualizado em 10/10/2018 11h24

O humorista Vini Rodrigues Foto: Divulgação

Bastante conhecido pelo papel do Pr. Jacinto Manto, o humorista Vini Rodrigues resolveu se aventurar no mundo da música e justamente voltado para as crianças. Escrita por George de Paula, Já Sinto o Manto chega nesta segunda-feira (8) com um estilo bem dançante e contagiante como Vini falou ao Pleno.News.

– Já estava feliz em fazer a galera rir nos vídeos. Agora com música… Deus é muito bom e nos surpreende. Essa primeira música será um presente pros pequenos. Vamos botar nossas crianças pra dançar e se alegrar na presença de Deus. Oh glória!

E como o personagem é cria do YouTube, é claro que não podia faltar um clipe especial para a canção. Com direção da Sadrak Filmes, o vídeo vai mostrar o personagem chegando em um culto “muito calmo”, mas que fica bem pentecostal.

– O clipe tinha tudo pra gerar polêmicas, mas, como é para os pequenos, fizemos algo mais leve. Deixamos bem colorido e alegre pros pequenos curtirem muito – declarou o novo cantor, que já está escrevendo músicas novas.

Além de conferir a primeira música do Pr. Jacinto Manto, o público pode acompanhar o jeito irreverente do avivalista no programa A Hora do Manto, que vai ao ar todas as segundas-feiras às 19h.

– O programa está sendo incrível. O pessoal aceitou bem e tem interagido muito através das redes sociais e no “MantoZap”. Pena que uma hora passa rapidinho.

Leia também1 Novidade! Vini Rodrigues fala do programa A Hora do Manto
2 Bruna Karla lança primeira música de projeto infantil
3 Sophia Vitória grava clipe na cidade de Holambra

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.