Leia também:
X Globo: Programa de Fátima Bernardes pode chegar ao fim

Vida do cantor gospel Jeremy Camp será contada em filme

Longa dos mesmos produtores de Eu Só Posso Imaginar tem lançamento previsto para 2020

Rafael Ramos - 12/02/2019 16h41

Jeremy Camp terá sua história adaptada para o cinema Foto: Reprodução

Devido à repercussão do filme Eu Só Posso Imaginar, contando a história da banda MercyMe e lançado nos cinemas brasileiros em 2018, a produtora Lionsgate aposta em mais um artista gospel para repetir o sucesso. O trio Jon Erwin, Andrew Erwin e Kevin Downes agora irá adaptar a trajetória de Jeremy Camp para as telonas.

Com o título I Still Believe (Eu Ainda Acredito, em tradução livre), o longa começa a ser gravado ainda no primeiro semestre deste ano e o lançamento está previsto para o dia 20 de março de 2020. Elenco e roteiro do projeto ainda não foram anunciados.

Com mais de 5 milhões de discos vendidos e shows em mais de 30 países, Camp é conhecido pelos hits I Still Believe, My Desire, Walk by Faith, Beautiful One e He Knows. Em 2001, ele perdeu a esposa, Melissa Lynn Henning-Camp, menos de um ano depois de se casarem. Melissa perdeu a luta contra um câncer no ovário. Dois anos depois, ele casou com Adrienne Liesching, ex-vocalista da banda sul-africana cristã The Benjamin Gate.

Em 2009, ela sofreu um aborto no segundo trimestre de gravidez. Hoje em dia, os dois são pais de Isabella, Arianne e Egan. Jeremy Camp atualmente está em turnê pelos Estados Unidos ao lado de TobyMac, Jordan Feliz e outros artistas.

Leia também1 Chris Pratt defende sua igreja: "Ela abre suas portas a todos"
2 Joelma sobre cantar gospel: "Parece que vou sair de mim"
3 Pamela participa de gravação do EP do Profético Issacar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.