Leia também:
X Chris Durán grava DVD em Foz do Iguaçu com Bruna Karla

Veja os bastidores do clipe Fica Tranquilo, sucesso de Kemilly 

A jovem capixaba falou sobre 2017 e projetou o próximo ano

Natalia Lopes - 15/12/2017 16h07 | atualizado em 16/12/2017 15h54

Kemilly Santos é uma das grandes revelações de 2017. A videoletra de Fica Tranquilo, música de sua autoria, é um sucesso e em apenas quatro meses alcançou 26 milhões de visualizações no YouTube. A canção também rendeu à artista o prêmio de Música do Ano no Troféu Gerando Salvação. A cantora desbancou nomes como Priscilla Alcantara e Elaine Martins.

Na próxima quarta-feira, dia 20, Kemilly lança o clipe de Fica Tranquilo, o primeiro de sua carreira. A produção foi gravada em Maringá, no Paraná. Nesta entrevista ao Pleno.News, a capixaba fala de sua trajetória e da gravação do primeiro DVD, em maio, no Recife.

Você começou a cantar com quantos anos?
Eu canto desde os 3 anos de idade, quase aprendi a falar e cantar ao mesmo tempo. Estou com 22 e, este ano, Deus começou a cumprir o que ele prometeu. Não foi fácil. Muitas vezes eu pensei em desistir, mas nunca tive coragem. Para a Glória de Deus essa falta de coragem deu certo certo.

Você está vivendo um sonho?
Eu não me considero vivendo um sonho, mas uma promessa.

Como está a sua agenda?
Ela está muito cheia, agora em dezembro são mais de 22 programações. Até penso em diminuir no ano que vem por causa do desgaste na voz.

Você já conseguiu ajudar a sua família?
Eu moro com os meus pais e três irmãos; hoje consigo ajudar a minha família, minha mãe e minha avó.

Que pessoas e lugares você já pôde conhecer?
Camilla Barros e Helena Raquel são pessoas que eu tenho como referência e conheci. Eu as admirava e agora ainda mais. Também conheci alguns lugares bacanas como o Nordeste e o Norte do Brasil, Deus me fez conhecer. Eu sonhava conhecer Pernambuco, Paraíba e Sergipe, agora tenho ido muito pra lá. Um lugar que eu quero conhecer, mas ainda não fui é o Mato Grosso.

O que você está preparando para o final do ano e para 2018?
Vamos ter o lançamento do clipe de Fica Tranquilo e a expectativa é grande. Não porque é meu trabalho, mas ficou tudo muito lindo, do jeito que eu sempre idealizei. O Amarildo Tavares (diretor do clipe) arrasou. Também estamos com novidades para 2018. Vamos fazer uma faixa do CD numa versão diferente, vai ficar muito bacana. E, dia 1º de maio, vou gravar meu DVD no Parque Dona Lindu, em Recife, vai ser bênção!

Leia também1 Chris Durán grava DVD em Foz do Iguaçu com Bruna Karla
2 Naldo faz retiro espiritual na Estância Paraíso
3 Jairo Bonfim faz sessão de fotos no nascer do sol

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.