Leia também:
X Polícia Civil investiga diferentes versões sobre morte de MC Kevin

Veja imagens do hotel no Rio em que MC Kevin sofreu acidente

Kevin caiu do 5° andar em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas pela polícia

Paulo Moura - 17/05/2021 13h44 | atualizado em 17/05/2021 14h39

O cantor Kevin Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (16), em um acontecimento envolto em muitas suposições sobre o que, de fato, teria causado a queda do artista. Na ocasião, Kevin estava hospedado no Hotel Brisa Barra, localizado de frente para a famosa praia da Barra.

O hotel, classificado como quatro estrelas, possui 138 quartos e tem estrutura distribuída em 13 andares. Inicialmente, a informação divulgada era de que o funkeiro teria caído do 11° andar (portanto, o antepenúltimo), dado que foi corrigido posteriormente. Na nota divulgada pela própria administradora do local, foi confirmado que Kevin caiu, na verdade, do 5° andar.

O artista estava no quarto em que amigos estavam hospedados quando sofreu o possível acidente que resultou em sua morte. De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, investigadores da Polícia Civil do Rio de Janeiro estão monitorando as redes sociais e verificando publicações que dão conta de que o cantor teria bebido e queria pular na piscina do hotel.

Uma outra suspeita seria de que o cantor teria pulado de uma varanda para outra do hotel, para evitar uma briga com a mulher dele, a advogada Deolane Bezerra. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com o colunista, informações atribuídas a pessoas próximas ao cantor dão conta de que ele teria ido ao quarto de amigos, que estariam fazendo uma festa com mulheres. Deolane, que estaria dormindo no quarto do casal, teria acordado e ido procurar pelo cantor por lá. Então, ao tentar voltar para o seu quarto pela varanda, MC Kevin teria caído.

Em nota, a administração do Hotel Brisa Barra informou que está cooperando com as autoridades policiais para tentar esclarecer o ocorrido com o artista. Confira, na íntegra, a nota da Riale Hotéis, administradora do Hotel Brisa Barra:

“Informamos que, no final da tarde deste domingo, dia 16/05, o hóspede Kevin Bueno, conhecido como Mc Kevin, caiu do 5° andar de um dos nossos apartamentos. De imediato, a equipe do Hotel acionou o Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o Hospital ainda com vida.

Infelizmente, recebemos a triste notícia [de] que Mc Kevin não resistiu aos ferimentos. Nossos sentimentos à família e aos fãs. Nesse momento, estamos em total cooperação com as autoridades policiais para esclarecimento do ocorrido.”

Leia também1 Polícia Civil investiga diferentes versões sobre morte de MC Kevin
2 Polícia leva esposa e amigos de MC Kevin para novo depoimento
3 "O amor mais lindo que tive", declara viúva de MC Kevin
4 MC Kevin pulou para evitar briga com a esposa, afirma colunista
5 "Foi embora um pedaço de mim", afirma mãe do cantor MC Kevin

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.