Leia também:
X Após 17 anos, Globo encerra contrato de Marcius Melhem

Veja como foi a 1ª edição do Louvorzão Drive-In da 93 FM

De dentro dos carros, público participou ativamente do show

Rafael Ramos - 14/08/2020 23h37 | atualizado em 20/10/2020 15h28

Momentos de muita emoção e participação ativa do público marcaram a 1ª edição do Louvorzão Drive-In, promovido pela Rádio 93 FM. Com um formato em 360º, o evento teve mais de três horas de show e palavras de ânimo e fé para fortalecer os corações nesses tempos de crise causado pela pandemia do novo coronavírus.

Realizado no estacionamento da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Louvorzão abriu ao som de música eletrônica com o DJ Marcelo Araújo, do Gospel Night. Na sequência, Elaine Martins subiu ao palco onde cantou os sucessos Sei é Bem Assim, Deus Te Viu, Volte a Sonhar (com um dueto com Paulo Neto) e Santificação. Elaine, que havia testado positivo para o novo coronavírus, agradeceu a Deus por sua recuperação.

– Foi uma honra muito grande e estou muito contente por sentir a presença de Deus de uma forma tão diferente. Isso não tem preço! Há uma semana eu ainda estava de cama e a gente foi tomando remédio, melhorando, fui fazendo uns exercícios de respiração e, graças a Deus, deu tudo certo no final – declarou ao Pleno.News.

Paulo Neto foi o segundo cantor a subir no palco do Louvorzão Drive-In e entoou seus sucessos Tua Presença, Não Foi Por Acaso e Zaqueu. Em seguida, foi a vez de Leandro Borges, que trouxe uma mensagem de confiança através dos louvores Vai Dar Certo, Sempre Esteve Aqui, Um Refrão Para Sua Alma e Deus e Eu.

Pentecostal assumida, Cassiane agitou o público ao abrir sua apresentação com um medley de seus antigos sucessos – Hino da Vitória, Com Cristo é Vencer, Imagine e Vou Seguir. A pastora da ADAlpha também trouxe a canção Não Sou Mais Órfão, que faz parte do EP A Voz, além das marcantes Com Muito Louvor e 500 Graus. Esta última trouxe um dueto inédito com Midian Lima.

Surpreendendo o público, todos os sete artistas convidados se unirem no palco e juntos cantaram o single Todavia Me Alegrarei, escrito por Samuel Messias. Em seguida, foi a vez de Bruna Karla emocionar com as músicas Sou Humano, Deus da Graça, Cicatrizes e Tudo é Possível.

Envolvido com os projetos em espanhol de Bruna Karla e Midian Lima, o cantor Arthur Callazans destacou a qualidade do evento e parabenizou a Rádio 93 FM e a MK Music pela iniciativa.

– Pra mim está sendo uma oportunidade muito linda. É o primeiro drive-in que estou participando tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. É uma emoção muito grande ver essas pessoas cheias de Deus. Quando a glória desce, o pessoal buzina muito, sem falar da qualidade e excelência da estrutura de som e de imagem. Só tenho que parabenizar a Rádio 93 FM e a MK Music pelo grande evento.

Chegando aos momentos finais do show, Midian Lima sacudiu o público com os hits Jó e Não Pare. A pastora ainda apresentou duetos inéditos com Paulo Neto e Bruna Karla, nas canções Prioridade e Soldado Ferido, respectivamente.

– É a sensação de estar fazendo história junto com a Rádio 93 FM e saber que, depois de um tempo, a gente vai olhar pra trás e poder dizer que no tempo que nós vivemos essa pandemia, nós conseguimos nos reunir e fazer algo relevante para o Reino de Deus.

Coube a Anderson Freire encerrar a primeira edição do Louvorzão Drive-In. Além de interpretar as inesquecíveis A Igreja Vem, Raridade, Bom Samaritano e Mapa do Tesouro, Anderson ainda fez um dueto emocionante com Leandro Borges no sucesso Acalma meu Coração, finalizando assim o evento com uma mensagem positiva de que dias melhores virão mesmo diante da incerteza causada pela pandemia.

Leia também1 Urach lança videoclipe gospel: "Faz parte da minha missão"
2 Anderson Freire participa do Programa da Eliana no SBT
3 Thiara Lopes lança o single e o clipe de Levanta e Anda
4 Jozyanne lança single em parceria com Anderson Freire
5 Amanda Wanessa e Paulo Neto lançam feat inédito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.