Leia também:
X Cinema: Filme Nada a Perder ganha pôster oficial

Veja! Cassiane faz sessão de fotos para CD Nível do Céu

O ensaio aconteceu na praia do Sossego e no Parque da Cidade, em Niterói, no Rio de Janeiro

Natalia Lopes - 22/01/2018 17h38 | atualizado em 22/01/2018 19h15

Nesta segunda-feira (22), Cassiane madrugou em nome de seu novo CD, Nível do Céu. A cantora acordou às 4h da manhã para uma sessão de fotos. O ensaio aconteceu na praia do Sossego e no Parque da Cidade, em Niterói, no Rio de Janeiro. Todo o projeto gráfico está sendo feito pelo fotógrafo e designer Rafa Vidal, que trabalhou com a cantora no CD Tempo de Excelência, de 2016.

– Fiz uma pesquisa de referência com mais de 50 imagens, assim definimos paleta de cores, referências de roupas, poses e formulamos toda a proposta do encarte – contou Rafa ao Pleno.News.

Anteriormente, no sábado, a cantora também fez algumas fotos, mas em estúdio. O maquiador Adriano Baruk foi o responsável por cuidar da beleza nos dois dias.

– A ideia é mesclar os dois ensaios pra casarem bem no encarte. As imagens estão em fase de tratamento e o céu está muito presente nas fotos, devido ao nome do álbum. Está ficando muito bonito! – concluiu Rafa.

Nível do Céu foi gravado no início de janeiro, tem produção de Jairo Manhães e terá 12 músicas. Dentre os compositores estão Anderson Freire, Pr. Lucas e Gislaine e Mylena.

Leia também1 Thiago Makie grava DVD na praia de Marataízes
2 Adolescente de 13 anos canta música gospel no The Voice
3 CD de Cassiane terá músicas de Anderson Freire e Pr. Lucas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.