Veja 10 momentos em que fãs invadem o palco de seus ídolos

Anitta, Lady Gaga e Joelma precisaram ter jogo de cintura para contornar a situação

Rafael Ramos
Artistas já passaram por perrengues com seus fãs Arte: Pleno.News

Ir ao show de seu artista favorito e ter a chance de ficar perto de seu ídolo é o sonho de todo fã. Mas, às vezes, alguns deles extrapolam os limites e tomam atitudes que pegam o cantor de surpresa.

Alguns cantores levam a euforia do fã na esportiva, mas já houve casos em que medidas mais severas tiveram que ser tomadas. O Pleno.News separou alguns casos inusitados para você relembrar.

Leia também

PADRE MARCELO ROSSI
Talvez um dos casos que mais teve repercussão neste ano aconteceu justamente onde menos se esperava. Em julho deste ano, o padre Marcelo Rossi celebrava uma missa no encerramento de um acampamento promovido pela comunidade católica Canção Nova. Uma mulher presente na plateia driblou a segurança, invadiu o palco e empurrou a pároco. Apesar do susto, ele preferiu não registrar ocorrência na delegacia e ainda lançou uma música sobre o caso em parceria com o sertanejo Gusttavo Lima.

ANITTA
A poderosa tomou um verdadeiro susto durante uma apresentação no interior de São Paulo, no mês de setembro. Anitta deixou o palco correndo depois que um homem invadiu o local e precisou ser contido pelos seguranças. O indivíduo não chegou a encostar na cantora, mas se aproximou de forma séria e chegou a abrir os braços antes de ser retirado.

NANDO REIS
O intérprete de Pra Você Guardei o Amor foi surpreendido por um fã em cima do palco em um show no Rio Grande do Norte, também em setembro. A princípio, achava-se que ele quis agredir Nando Reis após ele criticar Bolsonaro. Mas a filha do fã contou que ele queria apenas dar um abraço no cantor.

JOELMA
Setembro parece ter sido o mês para os cantores ficarem de olhos abertos com seus fãs. Dessa vez foi Joelma que quase caiu do palco durante uma apresentação no Rio de Janeiro. Um fã mais afoito, que estava próximo ao palco, invadiu o espaço e se prendeu na perda de Joelma quando foi retirado pelos fãs. A cantora perdeu o equilíbrio, mas foi salva por um dos seguranças.

LADY GAGA
Durante uma turnê em Las Vegas, nos Estados Unidos, em outubro, Lady Gaga tomou um grande susto por causa de um fã. Um rapaz invadiu o palco e segurou a cantora no colo. Só que o fã se desequilibrou e os dois caíram de cima do palco. Com bastante bom-humor, ela disse que os dois caíram nos braços um do outro como Rose e Jack no filme Titanic. Em casa, a artista mergulhou em uma banheira cheia de gelo para se recuperar do tombo.

YO GOTTI
Durante uma apresentação no Texas, no mês de junho, o rapper americano Yo Gotti teve o palco invadido por um homem no meio de sua apresentação. Um dos seguranças literalmente atropelou o fã afoito, que foi detido pela polícia. Apesar da invasão, Gotti seguiu com seu show sem interrupção.

JORGE & MATEUS
Não é à toa que o sertanejo é um dos gêneros mais amados pelos brasileiros e a dupla Jorge e Mateus comprovou isso. Durante um show, no mês de junho, uma mulher pulou no palco onde os sertanejos se apresentavam. Surpreendentemente, Jorge abriu os braços e começou a pular com a fã, que ainda recebeu um beijo do ídolo.

HUNGRIA
O rapper teve o palco “invadido”, na verdade, pelo celular de um fã durante um show realizado em setembro. Hungria parou sua apresentação por um instante e chamou o rapaz para subir ao palco. Emocionado, o fã o jovem se ajoelhou diante do ídolo e começou a chorar. Hungria abraçou o rapaz e ainda tiraram uma foto juntos.

MARÍLIA MENDONÇA
E quando acontece de um famoso invadir o palco de outro? Foi exatamente isso que Ivete Sangalo fez durante a apresentação de Marília Mendonça em um festival de Salvador, que aconteceu em setembro. Ivete subiu ao palco para cumprimentar a cantora e quase foi barrada pelo segurança, que a confundiu com uma fã. As duas se abraçaram e Marília se emocionou com a “invasão” da estrela baiana.

Mais Lidas