Leia também:
X Gusttavo Lima elogia Bolsonaro em live: “Você tirou 10”

Vanusa está com Alzheimer, confirma filha da cantora

Informação foi dada por Aretha Marcos ao programa Domingo Espetacular

Pleno.News - 03/08/2020 13h08 | atualizado em 03/08/2020 15h08

Cantora Vanusa Foto: Reprodução

A cantora Aretha Marcos, filha da também cantora Vanusa, de 72 anos, confirmou ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, que a mãe está com Alzheimer e, por isso, está internada sob cuidados médicos. A internação da artista já era conhecida, mas a doença foi confirmada apenas agora.

Vanusa foi internada devido a problemas de depressão e dependência química. No ano passado, seu filho, o empresário musical Rafael Vannucci, chegou a confirmar que existia a suspeita de Alzheimer. Na ocasião, ele disse ainda que a cantora perdeu 30 kg durante as diversas internações.

Aretha virou notícia na última semana após postar um vídeo nas redes sociais pedindo doações para comprar uma casa própria. Morando de aluguel, numa casa simples, em Piracaia, no interior paulista, ela disse ao Domingo Espetacular que passou por momentos difíceis e que nunca se apegou à fama.

Apesar de ter recebido críticas por seu pedido de ajuda, Aretha disse que não se arrepende e que isso a aproximou novamente do público. Seu objetivo agora é comprar um terreno e construir uma casa, onde passa fazer um jardim e uma horta, além de ceder terras a outras pessoas carentes.

VANUSA
Em 2018, Vanusa foi internada pela terceira vez para tratar a depressão e a dependência química. Na ocasião, o filho dela confirmou que a doença da mãe vem piorando de 15 anos para cá, mas que ela é uma pessoa forte, guerreira e batalhadora.

*Folhapress

Leia também1 Caso Bruno: Assassinos devem receber 2ª chance?
2 Eduardo apoia decisão de Trump em banir o TikTok
3 Braga Netto, da Casa Civil, testa positivo para Covid-19
4 Ivermectina e cloroquina têm alta nas vendas na pandemia
5 Globo leva chuva de críticas ao acusar aliados de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.