Leia também:
X TNT pede desculpas após dublagem de série criticar Bolsonaro

Turnê especial: Sandy e Junior anunciam volta aos palcos

Shows acontecerão em 10 cidades brasileiras

Ana Luiza Menezes - 14/03/2019 00h34 | atualizado em 14/03/2019 11h29

Nesta quarta-feira (13), os irmãos Sandy e Junior anunciaram a volta da dupla aos palcos. Juntos, eles participarão de uma turnê comemorativa, chamada Nossa História, que celebra os 30 anos de carreira musical dos dois.

Os shows acontecerão em dez cidades brasileiras, de Norte a Sul do país. As apresentações terão início em julho. Em uma coletiva de imprensa, realizada em São Paulo, eles comentaram a novidade.

– Faz pouco tempo que topamos fazer isso, mas há muito tempo recebemos convites. A gente demorou um pouco para dar a notícia para os fãs porque queríamos arrumar a casa. Vazou muito prematuramente, mas já podemos confirmar a nossa turnê – contou Sandy.

Junior afirmou que eles queriam estar com a carreira solo de cada um mais consolidada antes de iniciar uma agenda de celebração da dupla.

– A gente se sentiu pronto agora, muito seguros para revisitar tudo isso sem bagunçar as carreiras individuais. Quando chegou o convite, não tinha porque dizer ‘não’ – disse ele.

Os irmãos revelaram ainda que os fãs podem se preparar para curtir os grandes sucessos. A intenção é que músicas das carreiras solos não sejam incluídas no repertório.

– A gente só vai revisitar o repertório antigo e a gente pretende colocar a galera para dançar muito. A gente juntou uma playlist que a gente fez, com o setlist que a nossa equipe fez, o setlist dos sonhos, e com o setlist dos fãs. O show vai ficar um pouco comprido – comentou Sandy.

Os artistas também comentaram a emoção de estarem unidos novamente. Junior disse que está feliz e Sandy destacou a alegria de poder reviver a história que marcou sua vida.

Leia também1 Fernanda Brum visita presídio no RJ: "Ore por essas pessoas"
2 Gabriela Rocha compartilha fotos de viagem ao Canadá
3 Jozyanne retorna à MK Music após 7 anos: "Voltei com tudo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.