Leia também:
X Mariah Carey relata experiências com Deus em novo livro

“Tudo é no tempo de Deus”, diz Luciano sobre 1º single gospel

Escrita por Anderson Freire, Tempo é a primeira música de trabalho do álbum A Ti Entrego

Rafael Ramos - 16/10/2020 14h20

Luciano lançou primeira canção gospel Foto: Will Aleixo

Aguardado sob forte expectativa, o primeiro single gospel de Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé, foi lançado nesta sexta-feira (16) nas plataformas digitais. Escrita por Anderson, André e Raquel Freire, a canção Tempo é a primeira faixa do projeto A Ti Entrego.

– O projeto nasceu em mim por meio de um pedido da minha mãe. Vinte anos atrás ela pediu para eu fazer um CD de louvores. O tempo foi passando e essa vontade cresceu. Mas o principal que me levou a gravar este álbum foi a minha fé. Sou cristão convertido há 17 anos, frequento igreja há 17 anos. O projeto já estava em mim, mas tudo é no tempo de Deus. Deus sabia o momento certo. A minha vontade é de glorificar e devolver a Deus o que Ele colocou de melhor em mim, que é a minha voz.

Sobre a primeira música de trabalho, o filho da dona Helena disse que “o tempo mais precioso do ser humano é quando ele coloca o joelho nos chão para interceder por outra pessoa”. O cantor admite que seu maior desejo é agradar a Deus com esse projeto.

– Eu pedi muito que se Ele quiser, que me use como instrumento. A pretensão não mudou, a expectativa não mudou, se parar agora é porque o que tinha que acontecer, já aconteceu. Chegou onde tinha que chegar.

O álbum A Ti Entrego conta com 15 faixas e tem previsão de lançamento ainda para este ano. Apesar de ser marcado pela música sertaneja, Luciano garante que o álbum é totalmente congregacional e ainda traz a participação da cantora Gabi Sampaio, que ficou conhecida pelo hit Lindo És.

– Do sertanejo eu não trouxe nada, apenas a minha voz. Tem sim, o que eu chamo de música universal, com bastante violão e teclado, que é algo universal, não necessariamente é sertanejo. No CD tem worship, louvor congregacional, consegui trazer e unir muita coisa que eu gosto para este projeto. Eu gosto de cantar com quem vai engrandecer a música, então pensei em alguns nomes e o primeiro foi o da Gabi Sampaio. Ela aceitou na hora, mas o projeto estava pronto, com a minha identidade, não queria simplesmente chamar a Gabi. Peguei algumas músicas do Yago Vidal, e tinha uma que eu tinha guardado, que era uma voz masculina e uma feminina, e mostrei pra Gabi, que apaixonou na música.

Leia também1 Luciano Camargo grava disco gospel em homenagem a mãe
2 "Quero cantar na igreja", revela Luciano sobre projeto gospel
3 Campeão do Som Gospel, Samuel Miranda assina com a MK Music
4 Elaine Martins e Anderson Freire reagem a clipe de Bruna Karla
5 Anderson Freire apresenta seu novo single Obra Conhecida

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.