Leia também:
X Globo causa polêmica ao exibir cena de masturbação em novela

‘Tristeza avassaladora’, diz Jessie J após sofrer aborto espontâneo

A cantora publicou um desabafo nas redes sociais

Pierre Borges - 25/11/2021 16h45 | atualizado em 25/11/2021 16h59

Jessie J
Jessie J disse que um filho é “tudo o que sempre quis” Fotos: Reprodução/YouTube/Jessie J // Reprodução/Instagram/Jessie J

A cantora pop Jessie J revelou nesta quarta-feira (24), que estava grávida, mas perdeu o bebê em um aborto espontâneo. A artista descreveu o sentimento da perda como uma tristeza “avassaladora”.

Jessie tinha show marcado para a noite do mesmo dia, em Los Angeles, e preferiu manter a apresentação. No Instagram, Jessie publicou uma selfie segurando um teste de gravidez positivo. Ela disse que, no dia anterior, estava rindo, em uma conversa com um amigo, enquanto perguntava como iria fazer a apresentação sem contar ao público que está grávida.

Após a realização de um exame, a cantora descobriu que não havia mais batimento cardíaco. Ela contou: “Esta manhã, eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não. Na verdade, não sei”.

Jessie comentou ainda sobre o show marcado para a noite e garantiu: “O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar. Eu fiz 2 shows em 2 anos, e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje”.

A cantora disse ainda: “[Muitos] Vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa: comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia do amor próprio. Isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito”.

Ela escreveu: “Quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jessie J (@jessiej)

Segundo as palavras da próprie Jessie, “ter um filho é tudo o que sempre quis e a vida é curta”, motivos citados por ela para que ela tivesse decidido ter o filho sozinha. A cantora estava namorando o coreógrafo e dançarino Max Pham, porém o relacionamento chegou ao fim em outubro.

Para ela, “ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem.”

A artista lembrou que “milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e até pior. Me sinto conectada a vocês, tanto as que conheço, quanto as que não conheço. É a sensação mais solitária do mundo”.

Ela encerrou o texto dando um recado ao público que estaria em seu show: “Eu verei vocês esta noite, Los Angeles. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará presente”.

Leia também1 Luiz Mandetta nega desistência: "Médico não deixa paciente"
2 Bolsonaro considera recepção de Macron a Lula uma "provocação"
3 Trump encontra jovem absolvido de assassinato após se defender
4 Olavo de Carvalho depõe à PF no inquérito das milícias digitais
5 Polícia Federal investiga fraudes no auxílio emergencial na Bahia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.