Leia também:
X Izabella Camargo faz acordo milionário e deixa a Globo

Tonzão e o filho mais velho comemoram aniversário

"Meu sonho era ser pai e não conseguia de jeito nenhum", relembra o cantor

Rafael Ramos - 21/11/2019 11h21

Tonzão celebrou aniversário junto com o filho Foto: Reprodução

O cantor Tonzão completa mais um ano de vida, nesta quinta-feira (21). O ex-funkeiro agradeceu a Deus pelos seus 32 anos e disse que não tem nada a pedir, só agradecer.

Tonzão também comemorou o aniversário do filho mais velho, Lucas, que fez 6 anos. No Instagram, ele postou um vídeo de uma apresentação no palco do Louvorzão 2014, promovido pela Rádio 93 FM, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Nas imagens, ele aparece com Lucas, meses antes de completar 1 ano, no colo. Ele disse que o menino foi uma resposta de oração.

– Meu sonho era ser pai e não conseguia de jeito nenhum. Mas, quando eu e minha esposa Cibere Almeida colocamos nas mãos de Deus em uma campanha na Comunidade Internacional Ágape, Ele nos presenteou depois de uns meses de oração. Quando nasceu foi melhor ainda que imaginávamos, pois nasceu no dia do meu aniversário simbolizando um verdadeiro presente dos céus. Mas, como Deus faz mais do que pedimos ou pensamos e os Seus planos são maiores que os nossos, hoje eu tenho três filhos e muito preocupado pra não ter mais.

https://www.instagram.com/p/B5H92FLHZtc/

Ao final da postagem, Tonzão aconselhou seus seguidores a clocarem seus sonhos nas mãos de Deus. Ele ainda disse que é importante crer em Jesus porque Ele fará além para provar que nada é impossível.

Leia também1 Pr. Silmar Coelho lamenta a morte da mãe de 89 anos
2 Pastores rebatem casamento gay feito por Márcio Pôncio
3 "Se fortaleça em Cristo Jesus", diz Michelle para Hypolito

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.