Leia também:
X La Casa de Papel: Ator diz que série volta em janeiro de 2020

Ton Carfi relata experiência com Deus em show de Jessie J

"Apenas continue em frente e continue se esforçando" - disse Jessie J ao cantor

Rafael Ramos - 01/10/2019 14h05

Uma das atrações da primeira semana do Rock in Rio, a cantora Jessie J se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo, dias antes de subir no palco do festival no Rio de Janeiro. Um dos presentes ao show da inglesa foi o cantor Ton Carfi, que usou o Instagram, nesta terça-feira (1º), para relatar uma experiência que teve no local.

Recentemente ele gravou o DVD Tríade, no YouTube Space Rio, com participações de Anderson Freire, Bruna Karla e Pregador Luo. No Instagram, ele relatou que Deus o tem direcionado para um novo momento e posicionamento na carreira e na visão de ministério.

– Gosto da arte, gosto da música, do ritmo, do som e creio que tudo isso vem Dele. Gosto da pregação do evangelho sem fronteiras estabelecidas muitas vezes por dogmas e doutrinas que Jesus nunca pregou. Pra mim Jesus é centro de tudo. E eu não posso nunca colocar fardos nas pessoas que Jesus não colocou – escreveu Ton.

O cantor disse que, devido a esse direcionamento, ele tem sofrido ataques por parte de alguns religiosos. Então, durante o show de Jessie J, a cantora o avistou na multidão e mandou uma mensagem para ele.

– Ok, Ton! Prazer em conhecê-lo! Não sei porque, mas minha energia foi atraída por você e eu só quero te dizer: “Eu acredito em você! Apenas continue em frente e continue se esforçando!” – disse Jessie.

https://www.instagram.com/p/B3FFhXinK6d/

Diante das palavras da cantora, Ton disse que vai seguir o seu caminho e questionou que “quando Deus aprova, quem é o homem para desaprovar”.

Leia também1 Youtuber invade desfile da Chanel em Paris. Assista!
2 Marine Friesen lança clipe da canção Como as Águas
3 Ton Carfi participa de série da Netflix sobre o mundo do funk

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.