Leia também:
X Nasce Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Ton Carfi lança parceria com o sertanejo Jefferson Moraes

Cantor já havia feito dueto com MC Livinho no single Minha Vez

Pleno.News - 29/11/2018 17h16 | atualizado em 29/11/2018 19h19

Ton Carfi faz dueto com Jefferson Moraes em canção inédita Foto: Priscila Ramalho

Depois da parceria com MC Livinho, Ton Carfi apresenta sua nova canção gravada em dueto com o sertanejo Jefferson Moraes. A inédita Doce Amor foi gravada no estúdio do cantor Gusttavo Lima, em Goiânia (GO).

O feat entre Ton e Jefferson é o segundo lançamento do projeto Ton ConVida, iniciado com Minha Vez, que trouxe o funkeiro Livinho nos vocais. Ton pretende gravar dez ou mais faixas com participações de artistas de outros segmentos.

– Jesus Cristo tem de ser o centro da nossa vida e não pode haver barreiras para que a mensagem do Evangelho seja pregada. O que eu quero deixar para as pessoas é uma mensagem de amor. Jesus quebrou todas as barreiras, da religião, do conservadorismo, de costumes e tradições daquela época. Ele quebrou inclusive a barreira da sua própria vida ao se entregar na cruz para a Salvação dos homens e, assim, a mensagem do Evangelho seja levada a toda criatura. Que estejamos unidos para anunciar as boas-novas de Jesus, porque a vontade do Pai é que todos sejam salvos – declarou Ton, que também é pastor e vice-presidente da Comunidade Batista Hermom, em São Paulo.

A música foi lançada pela Som Livre, que intermediou o encontro entre os dois cantores. Jefferson Moraes já era admirador do trabalho do Ton Carfi e se emocionou com o convite.

Leia também1 Marcela Taís felicita Rebeca Carvalho por canção Bálsamo
2 Diante do Trono apresenta trecho de nova música
3 Fernanda Brum ganha festa em comemoração ao Grammy

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.