Leia também:
X Mãe denuncia desenho livre da Netflix com beijo gay

TobyMac lança música em homenagem ao filho morto

"Sei que eu não estou sozinho", declarou o cantor

Rafael Ramos - 10/01/2020 11h29

TobyMac e o filho Truett, de 21 anos Foto: Reprodução

Três meses após a morte do filho mais velho, Truett Foster McKeehan, de 21 anos, o cantor TobyMac lançou uma canção em homenagem ao rapaz. Disponível em todas as plataformas digitais, 21 Years (21 Anos) foi a forma que o artista encontrou para lidar com a dor e a raiva pela perda repentina do rapaz.

– Até que algo na vida te atinja com tanta força, você nunca sabe como vai lidar com isso. Sou grato por ter sido rodeado de amor, começando com o de Deus, e se estendendo pelo das pessoas que têm andado conosco. Sei que eu não estou sozinho. Deus não nos prometeu uma vida sem dor, mas prometeu que nunca nos deixaria nem nos abandonaria e estou seguro nessa promessa.

No Instagram, TobyMac publicou a capa do single e confessou que essa é uma música que nunca quis escrever. Ele disse que sempre escreveu sobre suas próprias experiências, mas a morte do filho levou tudo a um nível totalmente novo.

Escrita em parceria com Blake NeeSmith e Bryan Fowler, ​21 Years começa com vários questionamentos – “Por que Você daria e depois o levaria embora?” – mas termina com TobyMac testemunhando sua fé em Deus e agradecendo pelas oportunidades que teve ao lado do filho. O videoclipe mescla imagens do cantor na chuva com cenas caseiras de Truett.

Leia também1 No México, pastor Marcos Witt passa por cateterismo
2 Jamily participa de gravação do Harmonia do Samba
3 Em post, Justin confirma luta contra a doença de Lyme

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.