Leia também:
X Elenco de Friends ajuda colega da série a combater as drogas

Thiara Lopes se emociona em gravação de clipe em Israel

Canção dos Imperfeitos será o quinto vídeo da cantora pela MK Music

Rafael Ramos - 21/02/2019 12h47 | atualizado em 21/02/2019 14h22

Conforme noticiado pelo Pleno.News, a cantora Thiara Lopes gravou imagens de seu novo clipe em Israel, nesta terça-feira (19). A música escolhida é Canção dos Imperfeitos, de autoria do Pr. Lucas, e a direção é de Marco Túlio, da BME Multimedia. Além das gravações, Thiara aproveitou para passear pelos pontos turísticos da Terra Santa com a família.

– Gravar em Israel se define em uma só palavra: gratidão. Foi um sonho que o Aba realizou na minha vida. Canção dos Imperfeitos é a canção de Israel. Ainda que sejamos tão imperfeitos, Aquele que é perfeito nos dá a honra de O adorar. Estou em Israel pela segunda vez e pisar na Terra Santa sempre me emociona – contou a cantora ao Pleno.News.

Responsável por dirigir Thiara Lopes em locais conhecidos do país, Marco Túlio espera que vidas sejam tocadas através desse trabalho.

– Estamos muitos felizes de fazer esse projeto com a cantora e amiga Thiara Lopes e estar mais uma vez na Cidade Santa de Jerusalém. Para esse clipe, selecionamos lugares muito especias, como o interior do Jardim de Getsêmani, muros e ruas da antiga Jerusalém e uma vista privilegiada do Muro das Lamentações. Para essa música, que é pura adoração, talvez não teria lugar melhor para se gravar o clipe – explica.

Leia também1 Saiba a história de poderosas canções pentecostais
2 Novo clipe de Elaine Martins, O Cirineu, traz cenas em Israel
3 Menina em tratamento de câncer emociona em show

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.