Leia também:
X Luciana Gimenez vai a Brasília para entrevistar Bolsonaro

Thiara Lopes reúne a família em gravação de novo clipe

"Nossa família precisa ser dirigida por Cristo", afirma a cantora

Rafael Ramos - 07/05/2019 10h18 | atualizado em 07/05/2019 10h45

A cantora Thiara Lopes reuniu a família para a gravação de mais um videoclipe, nesta segunda-feira (6). As locações foram a casa de festas Felix Eventos e o Parque do Sabiá, ambos em Uberlândia (MG). Sexto clipe de Thiara pela MK, a canção escolhida foi Jesus em Minha Casa, de autoria do Pr. Lucas.

– Gravar Jesus em Minha Casa com a minha família foi emocionante! É uma canção de reflexão e com uma mensagem poderosa sobre os princípios de Deus, estabelecidos em Sua Palavra para a família. Todos os dias precisamos convidar Jesus para entrar e fazer morada em nosso lar. Minha oração é para que Deus conserve as nossas famílias de pé em Sua presença, com base nos princípios inegociáveis da Palavra. E que, através desse clipe em família, Jesus possa entrar em cada lar e restaurar alianças rompidas – declarou a cantora ao Pleno.News.

Com direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, o clipe de Jesus em Minha Casa é o segundo vídeo de Thiara Lopes com uma temática voltada para a família. Em fevereiro, a cantora lançou o clipe de Deus Visita a Tua Casa, também dirigido por Felipe.

– Um lar feliz e uma família forte não acontecem por acaso. É necessário muito trabalho de todas as partes para funcionar. Preservar os princípios de Deus, estabelecidos em Sua Palavra para a família, é edificar a casa sobre a Rocha. Precisamos voltar à essência de Jesus como Dono do nosso lar. Nossa família precisa ser dirigida por Cristo.

Leia também1 Thiara Lopes se emociona em gravação de clipe em Israel
2 "A Igreja é continuidade do que vivenciamos em nosso lar"
3 Thiara Lopes lança videoletra de Te Amo, Espírito Santo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.