Leia também:
X Cantor Juninho Black fala sobre projetos musicais

Thiara Lopes consagra seu novo CD, Extraordinário

Álbum é o primeiro projeto da artista pela gravadora MK Music

Henrique Gimenes - 02/10/2018 21h56 | atualizado em 03/10/2018 10h26

No sábado (29), aconteceu o culto de consagração do novo CD de Thiara Lopes, Extraordinário. Com nove canções inéditas, o álbum é o primeiro projeto da artista pela gravadora MK Music.

A celebração aconteceu na Igreja Reviver Para Cristo, em Itumbiara, Goiás. Ao Pleno.News, Thiara contou que a cerimônia foi memorável. Ela disse ainda ser grata a Deus, aos amigos, à família e a todos que permitiram que ela pudesse apresentar seu trabalho.

– Posso dizer que o amor extraordinário de Deus mais uma vez me surpreendeu. Uma noite memorável em celebração e consagração ao CD Extraordinário. Deus é Fiel em cumprir suas promessas. Que esse álbum alcance vidas e ultrapasse fronteiras. Sou grata ao Senhor por me permitir viver os sonhos que ele tem sonhado pra mim. Grata à minha família, igreja, amigos e à minha gravadora MK Music. Juntos glorificamos aquele que é digno. Extraordinário Deus – destacou.

Extraordinário foi produzido por Raul Gil Jr. O repertório é assinado por vários compositores consagrados do gospel: Anderson Freire; Pastor Lucas e Gislaine e Mylena – autoras do single de estreia da cantora na gravadora.

Leia também1 Cristina Mel lança Rompendo o Silêncio, seu novo single
2 Simone apoia Simaria e terá pausa em agenda de shows

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.