Leia também:
X “Me desculpo pela expressão que usei”, diz Maju sobre declaração

Thiaguinho revela seu desejo de cantar gospel: “Eu amo louvor”

Pagodeiro deu declarações durante o novo programa Gente Aberta, do Amazon Music

Ana Luiza Menezes - 18/03/2021 20h33 | atualizado em 19/03/2021 11h08

Thiaguinho Foto: Reprodução

O cantor Thiaguinho foi o primeiro convidado da estreia do programa Gente Aberta, do Amazon Music, na terça-feira (16). Durante o bate-papo com os apresentadores Fabiane Pereira e Pedro Antunes, o pagodeiro falou sobre seu interesse pela música desde a infância e destacou sua ligação com o gospel.

O artista revelou que vai lançar uma música com o cantor gospel Eli Soares, marcando sua primeira participação no seguimento.

– Eu amo louvor e foi como eu aprendi a cantar. Eu tenho muita vontade e tenho músicas compostas assim. Seria maravilhoso poder retribuir com a minha arte e a minha fé, cantando músicas gospel. Tenho um respeito e um carinho muito grande por cantores desse gênero e sou muito influenciado pela música gospel brasileira e internacional. É difícil pensar em uma carreira assim, mas cantar músicas e fazer um projeto em algum dia seria maravilhoso. Inclusive, tenho uma parceria para fazer com um grande amigo, o Eli Soares. Uma canção que a gente fez junto com o [músico Wilson] Prateado, que ficou linda – disse.

Thiaguinho também comentou sobre o álbum e DVD Infinito, com composições inéditas e regravações de sucessos dele e participações de Péricles, Mariana Rios, Alexandre Pires e outros cantores.

– Quando eu sentei para escolher o repertório, foi um sinal de que o tempo estava passando. Nós gravamos dois volumes, com 38 músicas. O volume dois vai sair ainda. Para chegar nesse número, separamos mais de 60 regravações. Muita coisa aconteceu. Quando eu percebi que já tenho 60 músicas que já tinham sido tocadas nas rádios e que as pessoas conhecem, me senti orgulhoso – falou.

Transmitida a cada duas semanas, às 20h, o programa Gente Aberta homenageia artistas de importantes gêneros musicais brasileiros. Os fãs podem acessar o conteúdo da transmissão ao vivo fazendo login no Amazon Music App, com seu nome de usuário e senha, ou pelo canal Amazon Music BR no Twitch.

Leia também1 Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, está com Covid-19
2 Aos 84 anos, Agnaldo Timóteo é internado em UTI com Covid-19
3 Anderson do Molejo e Mc Maylon se reencontram... Na delegacia
4 Em documentário, Demi Lovato revela que foi vítima de estupro
5 Ao lado da filha, Cassiane lança clipe de Vou Deixar na Cruz

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.