Leia também:
X Daniel Diau abandona gospel e anuncia retorno ao forró

Thiaguinho revela desejo de lançar CD religioso

Cantor, que é católico, está comemorando 15 anos de carreira

Gabriela Doria - 24/02/2018 17h44 | atualizado em 25/02/2018 19h49

Neste ano, o cantor Thiaguinho está comemorando 15 anos de carreira. Católico desde criança, o pagodeiro revelou ao jornal Extra que gostaria de lançar um CD religioso, algo inédito em sua carreira.

– Eu me sinto bem dentro da igreja. É um lugar meu. Adoro ter amizade com padres, cresci com eles na minha casa. Tenho muita vontade de fazer um disco voltado para isso – disse o cantor.

Cantor planeja gravar um CD com músicas religiosas Foto: Reprodução Facebook

Ainda durante a entrevista, Thiaguinho, que cresceu em um lar religioso e até quis ser padre, falou da importância de ser criado com valores cristãos.

– A igreja não serviu só como religião, ela foi a base da nossa educação. Cresci ajudando, vendendo rifa para levantar a sala da catequese, conseguir ar-condicionado, transformar a capela de madeira para tijolo. Eu fechava os vitrais das janelas, contava dinheiro do ofertório no fim da missa, conferia se as luzes estavam apagadas, sabe? Na segunda-feira, tinha a pastoral familiar; na terça, o grupo de oração; na quarta, tinha outra atividade. Essa vivência ajudou a me formar – lembrou o pagodeiro.

A afinidade de Thiaguinho com a música religiosa não é de agora. Em 2015, quando ele e Fernanda Souza se casaram, Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo cantaram na cerimônia. No evento, eles interpretaram o sucesso Quando Deus Criou Você.

O pagodeiro completará 35 anos no próximo dia 11. Há 15 anos, ele era convidado para integrar o grupo Exaltasamba, onde ficou até 2012, quando decidiu seguir carreira solo. Atualmente, ele está no projeto Tardezinha, em que se apresenta em um show no estilo roda de samba.

Leia também1 Daniel Diau abandona gospel e anuncia retorno ao forró
2 Regis Danese lança seu novo single, Sonhos
3 Ton Carfi grava nova versão de Ore para clipe

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.