Leia também:
X Maisa faz aniversário de namoro e posta declaração

Thiago Makie lança videoclipe da canção Vai Acontecer

Jedson Aguiar aparece como participação especial

Ana Luiza Menezes - 18/02/2019 18h38 | atualizado em 18/02/2019 18h44

Nesta segunda-feira (18), aconteceu o lançamento do videoclipe da canção Vai Acontecer, de Thiago Makie. Com participação de Jedson Aguiar, da Banda Som e Louvor, a música já é destaque na Deezer. O vídeo foi gravado na praia Central de Marataízes, no Espírito Santo.

Com estilo forronejo gospel, a canção é de autoria de Souza Guimarães e Diego. A produção audiovisual agradou os fãs, que já estavam ansiosos pela publicação do vídeo no YouTube.

Em entrevista ao Pleno.News, Thiago comentou a razão de Vai Acontecer ser seu primeiro lançamento do ano.

– Escolhi essa porque quero entrar em 2019 profetizando para todo mundo que vai acontecer. O ministério que Deus confiou a mim é baseado em receber a unção de Deus na alegria e quero ser um desbravador nessa área – disse o cantor.

Jedson foi a segunda participação especial do DVD Junto e Misturado, de Thiago. A primeira parceria foi com Bruna Karla, que colaborou com a faixa Sinceridade. Porém, outros grandes nomes da música gospel fizeram parte do projeto, entre eles PG, Luã Freitas e a dupla André e Felipe. Das 15 canções, três já foram lançadas no YouTube até o momento.

TESTEMUNHO
Ainda nesta segunda, o cantor participou de uma live no Facebook da Mk Music. Além de cantar várias músicas, ele falou um pouco de sua história.

– As coisas na minha vida nunca foram fáceis. Deus é muito fiel. Deus é bom. Eu sempre tive o sonho de cantar. Mas, na época que eu aprendi a cantar, eu não tinha ninguém para me ensinar o que era o caminho certo. E eu comecei no mundo. Eu já mexi com drogas. Minha vida era toda errada. Deus teve misericórdia da minha vida – contou.

Thiago relatou que ouviu o evangelho nos Estados Unidos, para onde ele tinha imigrado a fim de “tentar a vida”. O cantor deu um breve testemunho sobre como foi alcançado e se emocionou ao lembrar a forma como encontrou e passou a conhecer o amor de Deus.

Leia também1 Cassiane fala de casamento, filhos, música, igreja e séries!
2 Cantora Simone vai à igreja de Cassiane e declara: Minha anja
3 Fernanda Brum está nos EUA para gravar seu novo álbum

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.