Leia também:
X Drive-ins sobem para 25 no país. Confira o guia completo!

Thiago Makie e Midian Lima fazem feat inédito em Escreve

"O Senhor pode mudar tudo e escrever a história que Ele projetou para nós", disse o cantor

Rafael Ramos - 03/07/2020 11h31

Thiago Makie e Midina Lima gravaram canção juntos Foto: Divulgação

Dois anos depois de estrear na MK Music com o animado projeto Junto e Misturado, gravado na praia de Marataízes, no Espírito Santo, e com várias participações especiais, o cantor Thiago Makie começou o ano de 2020 com o single Glória a Deus e, nesta sexta-feira (3), ele apresenta um feat inédito com a cantora Midian Lima na canção Escreve.

Disponível nos aplicativos de música, o single foi produzido por Jimmy Oliveira e é uma composição de Rozeane Ribeiro. A autora é responsável por grandes sucessos da música gospel, como Hino de Vitória e Recompensa, de Cassiane, além de outras gravadas por Marina de Oliveira, Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes e Cristina Mel.

– Cantar esta oração com a Midian Lima é a realização de um sonho. Além dela ser uma serva de Deus, sua voz é sobrenatural e o que dizer da interpretação? Por isso, Escreve se tornou mais especial ainda e ganhou outro conceito. A música é muito forte e fala de recomeço, transformação e de confiança. Quero com este lançamento ministrar aos corações que o Senhor pode mudar tudo em nossa vida e escrever uma nova história. Ou melhor, a história que Ele projetou e desenhou para nós, mesmo que as circunstâncias tentem impedir, porque o Senhor fez isso em minha vida – declarou Makie.

O clipe da canção tem direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios. As filmagens aconteceram no espaço Monte Záion, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia também1 Drive-ins sobem para 25 no país. Confira o guia completo!
2 Tiago Abravanel é cotado para substituir Lacombe na Band
3 Top 20: Confira os vídeos mais assistidos da MK Music
4 Marina de Oliveira revela segredo da live MK 10 Milhões
5 Léa Mendonça lança a canção Já Estou Vendo Deus Agir

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.