Leia também:
X Vaneyse mostra capa do single e diz: “Coração está acelerado!”

Thiago Brado fala sobre desejo de cantar com evangélicos

Cantor católico foi o entrevistado desta quinta-feira no programa Promessas

Ana Luiza Menezes - 19/07/2018 20h41 | atualizado em 19/07/2018 21h31

Em entrevista ao programa Promessas, do portal G1, nesta quinta-feira (19), o católico Thiago Brado revelou que tem vontade de gravar uma música em parceria com um cantor evangélico. Ele citou nomes como Gabriela Rocha e Nívea Soares, após uma pergunta feita pelas apresentadoras Paula Paiva Neto e Patrícia Fazan.

Autor de canções que fazem sucesso entre a juventude carismática, ele disse que entre suas influências musicais estão o rock dos anos 80, e hits do meio gospel nacional e norte-americano. A canção Minha Essência, lançada por ele no final de 2013, teve mais de 60 milhões de visualizações no YouTube.

O cantor acredita que a internet junto com as redes sociais são uma excelente maneira de divulgar o trabalho de um artista. Ele comentou que nessa era digital, um iniciante precisa lançar singles e videoclipes de qualidade a fim de que tenha êxito.

– É importante para o artista fazer uso das redes. É para o bem para falar de amor e evangelizar. Tudo com muita dedicação, mas sem esquecer do profissionalismo. Não é porque a gente canta para Deus que tem que fazer qualquer coisa. Para Ele, devemos fazer o melhor – declarou.

Thiago falou ainda sobre sua preferência de cantar músicas cristãs. Ele contou que quando tinha 17 anos chegou a se apresentar em eventos com músicas seculares, mas que não se sentia bem ao ver pessoas bebendo e brigando. Para ele, é melhor ouvir testemunhos sobre o impacto de músicas que falam sobre Deus.

– Dinheiro nenhum no mundo pagaria o que a gente ouve das pessoas que nos ouvem na igreja – afirmou.

TRAJETÓRIA
O cantor deixou a faculdade de Análise de Sistemas para se dedicar à música. Seu primeiro sucesso, Minha Essência, ajudou a confirmar seu caminho. Thiago contou que a inspiração para a letra surgiu após uma conversa com uma amiga, que era feira.

– Ela falou para eu ler Lucas 7:36 e em dez minutos nasceu a música. No outro dia, a gente já pensou em fazer um luau e gravar um videoclipe. A gente só não sabia que a canção ia fazer isso tudo na vida das pessoas. A partir daí, resolvi me lançar na estrada de vez – contou.

Thiago disse ainda que nunca sentiu vocação para ser padre. Ele sempre pensou em formar uma família. Ele é casado com Jaque Pietra, com quem tem um filho de pouco mais de 1 ano.

Leia também1 Vaneyse mostra capa do single e diz: "Coração está acelerado!"
2 "Eu nunca deixei Deus", afirma a cantora pop Katy Perry
3 "Tudo é questão de unidade", diz Pr. Lucas sobre parcerias

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.