Leia também:
X Chris Durán fará conferência, em Curitiba, em abril de 2020

Thalles Roberto lança websérie por seus 10 anos de carreira

"Espero que esse projeto possa tocar muitas vidas assim como tocou a minha", declarou o cantor

Rafael Ramos - 28/11/2019 12h34

Thalles Roberto lança série com histórias de pessoas marcadas por suas músicas Foto: Reprodução

O cantor Thalles Roberto lançou, nesta terça-feira (26), a série Saudade em seu canal no YouTube. Com 20 episódios, sendo dois lançados semanalmente, o projeto trará histórias de pessoas que tiveram suas vidas marcadas por alguma canção do artista.

O pontapé inicial foi dado com uma promoção em que o cantor pediu que seus seguidores enviassem testemunhos e histórias envolvendo suas músicas. Foram centenas de relatos e, durante os meses de agosto e setembro, Thalles e o diretor Alex Passos percorreram 14 cidades brasileiras para gravar os depoimentos.

– Foi muito difícil fazer a seleção porque recebemos muitos relatos fortes e incríveis de todo o Brasil. Além de mostrar boas histórias eu queria diversificar os temas e perfis dos personagens. Então fui ouvindo e compartilhando com a Dany, esposa do Thalles. Juntos, conseguimos chegar a essas dez histórias que vocês vão conhecer a partir do finalzinho de novembro – conta o diretor.

Thalles considera a série Saudade como seu projeto mais ousado e uma experiência única. Ele fez questão de não participar da seleção das histórias para que pudesse ser surpreendido na hora de gravar.

Durante a produção, os personagens envolvidos foram surpreendidos com a chegada do cantor na casa da pessoa para ouvir seu testemunho pessoalmente. Ao final, ele realiza um verdadeiro show para as pessoas com banda e tudo.

– Eu realmente me surpreendi e me emocionei muito ao conhecer histórias tão fortes de pessoas tão especiais que tiveram experiências muito lindas através das minhas músicas e que foram tocadas por Deus através do meu trabalho. Estou muito feliz com esse projeto e espero que ele possa tocar muitas vidas assim como tocou a minha. Eu sinto que esse projeto não é simplesmente para as pessoas mas também para mim, pois Deus me dizia o tempo todo: “Junte as suas forças, use toda a sua energia, não fique parado, siga em frente e continue pois Eu tenho te usado e tenho planos novos para a sua vida” – afirma Thalles Roberto.

Leia também1 Chris Durán fará conferência, em Curitiba, em abril de 2020
2 Revelação do YouTube, Manú Paiva assina com a MK Music
3 Jozyanne e pr. Odilton gravam programa para casais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.