Leia também:
X Michelle Nascimento apresenta o EP De Volta ao Jardim Secreto

“Talvez o câncer não tenha cura”, desabafa filho de Roberto Carlos

Dudu Braga descobriu três tumores durante um exame de rotina

Rafael Ramos - 25/09/2020 14h12

Dudu Braga está com um câncer no peritônio Foto: Reprodução

Diagnosticado com três tumores no peritônio, o músico e filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Brags, desabafou sobre a doença ao ser entrevistado por José Luiz Datena. Esse é o terceiro câncer que Dudu enfrenta e ele já está na fase da quimioterapia.

– Talvez isso não tenha cura, talvez eu tenha que ir vivendo de quimio em quimio. Quando você recebe essa notícia, não tem como soltar rojão. Levei um grande susto. Mesmo porque, no ano passado, eu tive uma dorzinha. Gosto de fazer ginástica, e eu estava com uma dorzinha nas costas bem leve. Eu tomava um remédio e a dor passava. Nada demais. Mas falei: !Quer saber? Isso aqui não está parecendo dor muscular”. Passei no Einstein e de lá não saí mais. Era um tumor na cauda do pâncreas – recorda de sua luta no ano passado.

Dudu descobriu os tumores há duas semanas. Ele disse que vem lutando e que não pretende se entregar. O filho de Roberto Carlos está sob a supervisão do oncologista Fernando Maluf, do Instituto Vencer o Câncer, que também acompanhou o caso da apresentadora Ana Furtado e do cantor Beto Barbosa.

– A doença mexeu comigo. Vou ter que aprender a lidar. Talvez isso não tenha cura, talvez eu tenha que ir vivendo de quimio em quimio. Vamos em frente. Meu pai é guerreiro. Você também [Datena teve câncer no pâncreas]. Me espelho em todas as pessoas que venceram. E estou aqui, bicho.

Leia também1 Candidato a vereador é morto a tiros por irmão de prefeito
2 "Não suporto corrupção", diz novo secretário de Saúde do Rio
3 Demitidos! Veja quem deu adeus à Rede Globo em 2020
4 Antiga rua do Charlie Hebdo é palco de novo ataque com faca
5 Em ato inédito, Kim se desculpa por morte de sul-coreano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.