Leia também:
X Entenda a verdadeira situação vivida pela Igreja na Nicarágua

Sula Miranda grava DVD gospel com Yudi, Dona Ruth e Buchecha

"É um projeto que vem de Deus", disse a cantora

Monique Mello - 24/08/2022 13h22 | atualizado em 24/08/2022 14h05

Na noite desta terça-feira (23), a cantora Sula Miranda se reuniu com grandes nomes da música brasileira para a gravação do DVD Juntos na Fé, inteiramente voltado para o gospel. O show foi no CB Rio, no Rio de Janeiro e contou com Buchecha, Naldo Benny, Yudi Tamashiro e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça.

De acordo com a cantora veterana, que nunca havia gravado um DVD, este sempre foi um sonho. Ela acredita que aconteceu no tempo certo.

– Tem que ser de acordo com a vontade de Deus, no tempo que Deus quer. Então chegou a hora e agora que vai acontecer – relatou a artista de 58 anos.

As dez canções que irão compor o DVD dividem-se em inéditas, tanto de Sula quanto de seus convidados, e regravações de antigos sucessos da música gospel.

Sobre a escolha das parcerias, Sula assegurou que foi com a direção de Deus e que todos possuem uma vida voltada para a fé, independentemente de seguirem carreira gospel ou não.

– Tem um propósito diferente, exatamente de unir as pessoas, de mostrar que não tem que ter separação. Desde que você queira falar de Cristo, professar a fé, e que você tenha um coração sincero e comunhão com Deus, então você pode, sim, ter a ousadia de se lançar e louvar – declarou.

– Cada trabalho, cada convite, cada passo que eu dou na minha vida está sendo especial – disse Yudi Tamashiro, que estava acompanha de sua esposa Mila, minutos antes de sua entrada no palco.

Não houve cobrança de ingresso para o evento. O único pedido de Sula foi que o público comparecesse com 1 quilo de alimento não perecível.

Leia também1 Vídeo que mostra conversão de Celso Portiolli viraliza na web
2 "Priscilla Alcantara está servindo ao diabo", diz Nikolas Ferreira
3 Oficina G3 anuncia turnê pelos 20 anos do álbum Humanos
4 Conheça os cantores gospel que estão concorrendo nas eleições
5 Após fim da dupla, Simone diz que não seguirá carreira gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.