Leia também:
X Sabrina Sato se derrete por Zoe: “A gente se fala no olhar”

Stefhany rebate acusações do ex-marido: “Vivi sob ameaças”

Cantora se pronunciou após ex-companheiro acusá-la de roubo e abandono de lar

Gabriela Doria - 29/12/2018 17h01 | atualizado em 02/01/2019 14h47

Stefhany Cardoso se pronuncia após separação Foto: Reprodução Instagram

Após ser acusada de roubar o ex-marido e abandonar o lar, a cantora e pastora Stefhany Absoluta, de 27 anos, usou o Instagram para se defender das declarações do ex-companheiro, o empresário Roberto Cardoso, de 53 anos.

Em um vídeo, ela aparece chorando e revela que sofreu ameaças durante o casamento.

– Eu não abandonei o lar. Eu avisei que sairia de casa. Já são 3 anos vivendo debaixo de ameaças. Em outubro desse ano, eu passei por coisas terríveis e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer – disse Stefhany, sem dar detalhes sobre o episódio.

Ela também se defendeu das acusações de ter roubado o marido quando saiu de casa.

– O que eu peguei foram R$ 1 mil de uma conta poupança conjunta que tínhamos. Naquela conta eu recebia o dinheiro do Spotify e do meu canal. Eu peguei um dinheiro que é do meu direito. Eu estava precisando para a minha filha – argumentou a pastora.

Stefhany também foi acusada pelo ex-marido de “profanar o evangelho” pois, segundo Cardoso, ela não avisou aos pastores que sairia de casa. Stefhany desmentiu esta informação.

– Desde o dia que me separei, isto foi avisado a todos os pastores. Você, pastor que está assistindo a esse vídeo, sabe que foi avisado. Eu não menti em nenhum momento, eu falei para todos os pastores que eu estava em processo de separação – disse a jovem.

Roberto Cardoso também chegou a afirmar que foi proibido de ver a filha que tem com Stefhany.

– Em nenhum momento eu impedi Roberto de ver a filha. Inclusive ele já veio visitá-la e no momento que a pegou no colo, quis gravar para mostrar para o Brasil. Eu impedi que ele usasse a imagem dela. Desde então ele nunca mais ligou para ver a filha. A medida protetiva que eu tenho é só para mim e não para a nossa filha – se defendeu.

Emocionada, Stefhany agradeceu a todas as orações e mensagens de apoio que tem recebido. Ela também disse que sua fé a sustenta.

– Eu estou de pé porque é Cristo que me sustenta e com Ele vou até o fim. Eu espero no meu Deus porque sei que Ele vive. Obrigada a todos vocês que têm orado e intercedido por mim – finalizou.

Leia também1 Sabrina Sato se derrete por Zoe: "A gente se fala no olhar"
2 Sarah Sheeva defende que o mundo precisa de terapia
3 Padre rebate críticas de seguidor nas redes sociais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.