Leia também:
X Bono Vox compõe música para pessoas em quarentena

Spotify lança plataforma com conteúdo para as crianças

Conteúdo vai oferecer canções de ninar e histórias infantis

Rafael Ramos - 18/03/2020 11h55

Spotify Kids é a novidade da plataforma para os pequeninos Foto: Reprodução

Com mais de 120 milhões de assinaturas, o Spotify traz para o Brasil, nesta quarta-feira (18), uma versão de testes do Spotify Kids. O aplicativo vai oferecer conteúdo exclusivo para a criançada, que está em casa por causa da suspensão das aulas devido ao coronavírus.

A opção é exclusiva para os assinantes do Spotify Premium Família e pode ser baixada pela Apple Store ou pelo Google Play. Aqueles que resolverem aderir ao plano terão um mês grátis e depois terão que pagar uma mensalidade de R$ 26,90. o Spotify Kids oferece canções de ninar, histórias para dormir e interpretações de músicas da Disney ou da Galinha Pintadinha.

Com o intuito de proteger a privacidade das crianças e deixar os pais seguros, o Spotify Kids permite que os responsáveis selecionem áudio para crianças mais novas ou mais velhas que 3 anos de idade. Todo o conteúdo é escolhido a dedo pela equipe da plataforma para que seja algo apropriado para as crianças.

– O Spotify está comprometido em oferecer a bilhões de fãs a oportunidade de aproveitar e se inspirar em músicas e histórias e estamos orgulhosos de que esse compromisso agora inclua a próxima geração de ouvintes de áudio. Estamos entusiasmados por expandir a experiência do Spotify Premium Família com um aplicativo dedicado apenas para nossos fãs mais jovens. O Spotify Kids é um mundo personalizado repleto de som, forma e cor, onde nossos jovens ouvintes podem semear seu amor pela música e pelo áudio – afirma o diretor global de Negócios Premium do Spotify, Alex Norström.

Leia também1 Bono Vox compõe música para pessoas em quarentena
2 Sandi Patty é diagnosticada com coronavírus
3 38º Congresso dos Gideões é adiado para setembro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.