Leia também:
X Confira mais detalhes sobre o demônio da novela Jesus

Spoiler! Pamela comenta a surpresa em seu novo clipe

De Joelhos Aqui teve a direção de Thiago Makie e foi um grande desafio para a cantora

Natalia Lopes - 20/04/2018 14h05

Pamela lançou seu novo single, De Joelhos Aqui, nesta sexta-feira (20). O clipe foi dirigido por Thiago Makie e mostra a cantora vivendo uma menina com uma vida aparentemente perfeita, mas que tem limitações. O trabalho foi um grande desafio na vida da artista e teve a participação de Márcio Carvalho, seu marido, e Gibson, cachorro do casal.

– Quando o Thiago me mandou a ideia, ele falou que antes de abrir o roteiro eu deveria pensar em algo que eu nunca fiz na vida – contou ao Pleno.News.

Conversamos com Pamela sobre o novo trabalho e a partir daqui teremos spoilers. Querido leitor, se você ainda não assistiu não perca essa oportunidade. Veja agora o clipe De Joelhos Aqui e depois continue lendo uma entrevista especial com a cantora.

De Joelhos Aqui fala das limitações. Muitas pessoas acham que só elas têm problemas. Como você vê isso?
A letra é linda, do Pr. Lucas. As dificuldades são da vida, todo mundo por mais que tenha uma vida linda e perfeita, têm momentos com algum tipo de dificuldade e são nesses momentos que mais podemos contar com Deus.

Como foi fazer uma surda-muda?
Foi um grande desafio, pra mim, fazer uma muda no clipe. As pessoas não percebem, só descobrem no final, o que acaba sendo surpreendente. Eu e meu marido tivemos que ter aulas em Libras para falarmos as frases do final do clipe e foi muito difícil.

Quem te auxiliou?
Eu tive ajuda da Rebeca Nemer, que é a grande referência no Brasil quando se fala em Libras. É impressionante como é difícil, não tinha dimensão. A gente fala com tudo, com o olhar, o rosto, a cabeça, é muito mais complexo do que a gente pensa.

E como foi gravar?
Foi muito diferente. Eu gravei o clipe sem música para não ter reação, fui só imaginando a letra. Eu sou movida a música, eu canto e preciso da música pra me emocionar, mas entendi a mensagem e comecei a passá-la para a realidade da personagem.

Você gostou da experiência?
Foi lindo! Deus começou a falar comigo, eu abri os meus olhos espirituais e descobri que Ele fala comigo no silêncio. Eu me emocionei muitas vezes, me remeti a minha vida, nas vezes que eu não consegui ouvir Deus. Certamente foi o clipe mais emocionante que eu já gravei, o que mais falou comigo.

Leia também1 Nada a Perder se torna a 3ª maior bilheteria no Brasil
2 Rapper se declara cristão e diz: "Tenho fé em minha alma"
3 Juliana, filha de Valdemiro Santiago, se casa em São Paulo

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.