Leia também:
X Fernanda Brum grava 1º clipe em inglês com Shana Saint

Sophia Vitória grava segunda música pela MK Music

Cantora-mirim também comemorou a repercussão do single Preciosa Graça

Rafael Ramos - 22/02/2019 13h22 | atualizado em 22/02/2019 14h44

Sophia Vitória em estúdio gravando nova música Foto: Pleno.News

Com mais de 435 mil visualizações no clipe de Preciosa Graça, que marcou sua estreia na MK Music, a cantora Sophia Vitória entrou em estúdio, nesta sexta-feira (22). Acompanhada pelos pais, ela se reuniu com o técnico e produtor musical Edinho Cruz para colocar voz na canção Inocência. A música é de autoria de George de Paula, autor de sucessos de Cassiane, Flordelis e Ariely Bonatti.

– Está sendo ótimo ver as pessoas cantando Preciosa Graça nas igrejas e gravando vídeos no Instagram. As pessoas se emocionam com a música e teve uma que disse que ia se matar, mas desistiu por causa do louvor. E Inocência é uma música que fala sobre criança e tem base na passagem da Bíblia que diz que a gente tem que ser como criança para entrar no céu – disse Sophia ao Pleno.News.

Responsável pela produção, Edinho Cruz adianta que o público pode aguardar por uma sonoridade gringa. A previsão do lançamento é para o primeiro semestre deste ano.

– A Sophia praticamente nasceu pronta com todo shape de cantora. Ela já sabe o que vai fazer e cantar. Tive a honra de produzir esse single e vai ser uma produção de gente grande, uma coisa gringa – garante Edinho.

Com 10 anos completados há pouco tempo, a cantora-mirim tem fortes expectativas com o novo projeto. Mas, como toda criança da sua idade, ela revela o que gosta de fazer quando não está envolvida com a música.

– Eu amo comer e gosto de fazer waffer. Eu aprendi a fazer depois de fuxicar na internet. Também gosto de assistir a novela As Aventuras de Polliana. Na igreja, eu gosto de cantar e comer coxinha.

Leia também1 Fernanda Brum grava 1º clipe em inglês com Shana Saint
2 Culto marca lançamento de Audiobless do cantor Klev
3 Thiara Lopes se emociona em gravação de clipe em Israel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.