Leia também:
X Cantora Brenda fala sobre perda e inspiração musical

Simone apoia Simaria e terá pausa em agenda de shows

Dupla sertaneja produzirá novo projeto durante fase de recuperação

Ana Luiza Menezes - 01/10/2018 19h20

Simone e Simaria terão pausa na agenda de shows Foto: Reprodução/ Instagram

Simone, da dupla com Simaria, não fará shows sozinha durante período de tratamento de sua irmã. A cantora preferiu se afastar dos palcos até que Simaria se recupere do diagnóstico de tuberculose ganglionar, gastrite e anemia.

Ela já vinha se apresentando sozinha desde maio, quando Simaria teve que parar para cuidar da saúde. A volta de Simaria, que tinha sido prevista para o mês de setembro, acabou adiada após relatório médico.

Nas redes sociais, Simone compartilhou com os fãs sobre este período delicado da carreira. Ela falou sobre as dificuldades estar sozinha para cumprir a agenda.

– Foram quatro meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente. Mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem – declarou.

A última apresentação de Simone foi neste domingo (30), no evento Canta, Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A assessoria da dupla informou que as duas vão aproveitar o tempo de descanso dos shows para produzir um novo projeto musical.

– Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos – informou a assessoria de imprensa de Simone & Simaria.

Um comunicado oficial informou a previsão de alta de Simaria. Leia abaixo:

“A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla – em comum acordo com as artistas e escritório – ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip.”

Leia também1 Simaria diz que está tratando tuberculose, gastrite e anemia
2 Irmão da cantora Damares fala sobre carreira musical
3 Kadu Ferraz assina contrato com a MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.