Leia também:
X Apocalipse: Zoe e Benjamin se casam. Veja fotos

Simaria é diagnosticada com tuberculose

Cantora terá que fazer tratamento em casa durante 30 dias

Ana Luiza Menezes - 17/04/2018 18h09 | atualizado em 18/04/2018 14h51

Cantora seguirá com tratamento em casa Foto: Reprodução Instagram

A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone & Simaria, foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, segundo boletim médico compartilhado por sua assessoria de imprensa.

Ela esteva internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última quinta-feira e teve alta nesta terça-feira (17).

O tratamento de saúde continuará sendo realizado na residência da cantora, uma vez que os pulmões não foram atingidos e a doença não é contagiosa. Simaria vai precisar de 30 dias para se recuperar.

Em nota, a assessoria também agradeceu a compreensão dos fãs, visto que na última sexta-feira (13), a cantora Simone teve que subir sozinha ao palco para cantar na 48ª Expoagro de Itapetininga, São Paulo. Na ocasião, foi explicado que Simaria estava doente e internada.

Confira o comunicado oficial, na íntegra:

A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido à agenda intensa de compromisso.

Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar.

A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas.

Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde.

Leia também1 Klev reúne amigos e grava no YouTube Space Rio
2 André Valadão comemora os 40 anos com amigos
3 Morre a cantora Dona Ivone Lara, aos 97 anos, no Rio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.