Leia também:
X Globo prevê demissões no alto escalão da emissora

Shows do Hillsong United no Brasil vão virar documentário

Curitiba e São Paulo são as primeiras cidades a receber a banda australiana

Rafael Ramos - 08/11/2019 11h06

Hillsong United fará quatro shows no Brasil Foto: Reprodução

O Hillsong United já está no Brasil para os quatro shows da The People Tour. A primeira cidade a receber a banda australiana será Curitiba, que terá show de abertura com a banda Morada. No sábado (9), é a vez de São Paulo cantar as músicas que marcaram a carreira do United, que convidou Priscilla Alcantara para a abertura.

A novidade é que os shows em Curitiba e São Paulo serão filmados e darão origem a um futuro documentário. Na semana seguinte será a vez de Rio de Janeiro, no dia 14 (quinta-feira), e Brasília, no dia 16 (sábado). O cantor e pastor Fernandinho fará a abertura do show no Rio. Já na capital federal, serão Gabriela Rocha e DJ PV.

Nas redes sociais, os músicos ainda não postaram imagens de sua chegada ao país. Mas, na semana passada, o baterista Simon Kobler fez um vídeo em português para os fãs brasileiros. Ele disse que está louco para comer churrasquinho e voltar para a Austrália com samba no pé.

https://www.instagram.com/p/B4S_G7LHZqQ/

Os ingressos já estão praticamente esgotados. A programação é voltado para todas as idades e crianças de até 12 anos precisam estar acompanhadas por um responsável. Os organizadores prometem um show com padrão internacional como o feito nos Estados Unidos.

Leia também1 Ana Paula Valadão fala da força de Ludmila Ferber na luta contra o câncer
2 Kleber Lucas lança Volume 1 do projeto M.O.S.A.I.C.O.
3 Yudi: "Estou me preparando para o chamado de Deus"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.