Leia também:
X Deolane diz que não tem medo de sair algemada de A Fazenda

Shows de Justin Bieber em SP são oficialmente suspensos

Artista teria apresentações em São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro

Paulo Moura - 06/09/2022 14h34 | atualizado em 06/09/2022 15h33

Justin Bieber durante show no Rock In Rio Foto: AgNews

As apresentações que o cantor Justin Bieber faria na cidade de São Paulo nos dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo, foram oficialmente suspensas. A informação foi confirmada pela produtora Time For Fun em um comunicado publicado nesta terça-feira (6). De acordo com a empresa, os demais shows que o artista faria na América Latina também não acontecerão.

– Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a Justice World Tour Latin Americ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro – declarou a produtora.

Bieber, que se apresentou no último domingo (4) no Rock in Rio, falou em um comunicado que decidiu suspender a turnê para cuidar da saúde. Em junho deste ano, Justin já havia interrompido a turnê na América do Norte após ser diagnosticado com síndrome de Ramsay-Hunt. Ele também afirmou que o show no Rock in Rio o deixou “exausto”.

– Depois de sair do palco [do Rock in Rio], a exaustão tomou conta e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar – declarou.

Confira o comunicado de Justin Bieber na íntegra:

No início deste ano, tornei pública minha batalha com a síndrome de Ramsay-Hunt, que deixou meu rosto parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito.

No último fim de semana, eu me apresentei no Rock in Rio e dei tudo que eu tenho para o povo brasileiro. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da saúde a minha prioridade agora. Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Eu vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.

Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso. Amo todos vocês.

Leia também1 TSE mantém, por unanimidade, suspensão de vídeo com Michelle
2 Deolane diz que não tem medo de sair algemada de A Fazenda
3 Ipec: Bolsonaro tem 46% contra 27% de Lula entre evangélicos
4 Helicóptero que levava deputado federal do PL cai na Bahia
5 MST quer retomar invasões de terras caso Lula seja eleito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.