Leia também:
X CEO de The Chosen cita possível vinda do elenco ao Brasil

Sexóloga acusa rapper Edi Rock, do Racionais MC’s, de estupro

Crime teria ocorrido no ano passado, mas inquérito foi arquivado sem que ela fosse ouvida; rapper nega

Gabriel Mansur - 22/06/2022 16h51

Edi Rock Foto: Francisco Cepeda/AgNews

A sexóloga Juliana Thaisa fez uma sequência de stories em seu Instagram, nesta terça-feira (21), em que acusa o rapper Edi Rock, do grupo Racionais MC’s, de estupro. Segundo a denunciante, o suposto crime aconteceu há mais de um ano, no apartamento dela, em São Paulo. Em comunicado, o músico negou as acusações.

Juliana chegou a registrar um boletim de ocorrência em 1º de junho de 2021, um dia depois do suposto estupro. Nas redes sociais, a influencer relatou que a filha estava presente e que “existem várias filmagens da câmara de segurança do prédio” que comprovariam a acusação. Em um dos vídeos, é possível ver a presença de carros policiais na rua.

– Tem um pouco mais de um ano que fui violentada, e na época eu não expus para preservar a minha filha, fiquei com medo. E há pouco tempo decidi expor tudo, tanto as violências do núcleo familiar, como a violência do cantor de rap – escreveu.

Juliana, que também é conselheira doula de parto, seguiu o desabafo.

– Eu só tenho duas mãos, uma eu usei para tentar segurar aquele nojento, e a outra para segurar a minha calça, que ele tentava abaixar. Queria o quê? Que eu tivesse filmado? Eu não pude nem gritar para não acordar minha filha e traumatizá-la – continuou.

Juliana resolveu expor o caso depois que o inquérito foi arquivado sem que ela fosse ouvida. Afirmou também que vai recorrer no arquivamento.

– O inquérito [foi] arquivado, e eu não fui ouvida. Eu não fui ouvida, eu não fui ouvida, eu não fui ouvida. Ele negou, e palavra dele foi validada. O sistema é patriarcal, machista, misógino e opressor – completou.

Além de Edi Rock, o Racionais é formado pelos MC’S Mano Brown e Ice Blue e pelo DJ KL Jay, o grupo tem quatro álbuns de estúdio.

EDI ROCK NEGA
Edi Rock, por sua vez, se pronunciou no Twitter nesta terça (21), depois que a denúncia tornou-se pública. O rapper de 51 anos alegou inocência e disse que “já foi comprovado pela Justiça que [a acusação] é mentira. Ele também afirmou que “os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa”.

NOTA DO RAPPER NA ÍNTEGRA
Salveee, família! Sobre as acusações contra mim, nas redes, já foi comprovado pela justiça que é MENTIRA!

Os fatos expostos tornaram a narrativa apresentada ilegítima e caluniosa. Meus advogados, cientes, tomaram as medidas cabíveis.

Atenciosamente: Edivaldo Pereira Alves

Leia também1 Racionais MC's vira leitura obrigatória para vestibular da Unicamp
2 Criança estuprada grávida de 7 meses tem aborto negado
3 MPF recomenda que hospital faça o aborto em menina estuprada
4 Procuradora é agredida por colega de trabalho, em Registro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.