Leia também:
X Quarentena: Diretor da Globo é flagrado caminhando no Rio

Sertanejos do Amigos farão live para arrecadar doações

Projeto conta com Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo

Pleno.News - 20/04/2020 11h06 | atualizado em 20/04/2020 11h11

Projeto Amigos Foto: DIvulgação

O projeto Amigos, formado pelas duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e pelo cantor Leonardo, realiza uma live nesta segunda (20), às 20h.

O show dos sertanejos, com transmissão online ao vivo, pode ser visto pelo YouTube e no canal Bis, da TV paga. O evento promovido pelo festival VillaMix é beneficente e estimula doações pelo aplicativo PicPay para angariar recursos na luta contra o novo coronavírus. Os valores arrecadados vão ser destinados ao hospital do Câncer de Barretos e para o projeto Amigos do Bem.

Clássicos como “Evidências”, “É o Amor” e “Pense em Mim” devem fazer parte do repertório, que tem como base as músicas que figuraram na turnê comemorativa que os cantores promoveram em 2019 com a qual percorreram o Brasil.

A apresentação vem na esteira de diversos cantores do gênero que se apresentaram nas últimas semanas, entre eles, Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

Os artistas têm se mostrado engajados durante a crise de saúde mundial. Nesta terça (21), Sandy e Junior, filhos do sertanejo Xororó, também fazem uma live com caráter beneficente.

Pelo Instagram, na última semana, Sandy, Junior, Chitãozinho, Xororó e Lucas Lima, (marido de Sandy e músico, pediram doações para o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP), para ajudar na compra de materiais básicos.

*Folhapress

Leia também1 Henrique & Juliano encerram live com lema de Bolsonaro
2 Roberto Carlos reúne mais de 1 milhão de pessoas em live
3 Fãs pedem live de Gusttavo Lima para competir com BBB

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.