Leia também:
X Elizeu Alves assina com a MK Music: “Sonho de criança”

Sertanejo Cristiano recebe alta, mas segue de repouso

O cantor, que faz dupla com Zé Neto, teve uma crise de apendicite

Mayara Macedo - 03/06/2019 16h21

Zé Neto e Cristiano Foto: Reprodução

Os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano levaram um grande susto nos últimos dias, mas já podem respirar aliviados. Cristiano foi internado às pressas por conta de uma crise de apendicite, fez uma cirurgia de emergência, mas já recebeu alta. Porém, deve continuar em repouso por mais alguns dias.

O cantor estava a caminho de um show na cidade de Jataí, em Goiás, e foi levado para um hospital em São José do Rio Preto, em São Paulo. Ele operou na quarta-feira (29) e recebeu alta na sexta-feira (31), afirmou a assessoria à reportagem.

Zé Neto fez show sozinho no Rio de Janeiro neste domingo (2) e deve seguir cumprindo a agenda de shows da dupla, de acordo com nota enviada por assessoria. Cristiano ficará mais um tempo fora dos palcos, pois deve cumprir mais 10 dias de repouso, contando a partir de sexta-feira (31).

O parceiro de Cristiano agradeceu todo o apoio e oração de quem acompanha o trabalho deles e diz que logo eles estarão juntos novamente.

– Quero agradecer a todos pelo carinho e orações pelo Cris. Se Deus quiser logo logo você estará recuperado meu parceiro, amigo e irmão do coração – disse.

*Folhapress

Leia também1 Elizeu Alves assina com a MK Music: "Sonho de criança"
2 Sheila Mello é internada com infecção perigosa na perna
3 Internado na UTI, Agnaldo Timóteo tem "discreta piora"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.