Leia também:
X MP mira afiliada da Globo por demitir repórteres acima do peso

Saxofonista emociona ao tocar Midian Lima em trem do Rio

O jovem diz se inspirar na cantora quando precisa escolher as músicas

Lucas Apolinário - 11/05/2021 17h35 | atualizado em 04/06/2021 16h26

Saxofonista emociona ao tocar Midian Lima em trem do Rio Foto: Lucas Apolinário

O saxofonista Luan Carvalho Vieira, de 17 anos, conquista diariamente centenas de admiradores pelos vagões de trem da SuperVia (companhia de transporte ferroviário do Rio de Janeiro). Por meio de louvores entoados em seu saxofone, o rapaz tem o intuito de alegrar a manhã de diversos passageiros rumo às suas rotinas de trabalho.

Apesar de Luan ter o hábito de tocar nos trens como fonte de renda que o ajuda a pagar suas contas, o saxofonista não esconde o prazer que tem nesse trabalho.

– Vai fazer 3 anos que toco no trem […], faço [isso] por trabalho e por hobbie também. Esse trabalho me ajuda a pagar as contas de casa e a comprar novos equipamentos pra eu continuar tocando – disse o rapaz.

Luan, que é membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Intercessão, diz ser um grande fã da cantora Midian Lima, a quem ele tem como inspiração na hora de escolher as canções que serão tocadas durante o dia.

View this post on Instagram

A post shared by Pleno.News (@plenonews)

Em um vídeo gravado na manhã desta terça-feira (11), no transporte que saía da Zona Oeste do Rio com destino à Central do Brasil, o jovem demostra sua admiração pela cantora e toca Não Pare e Olharei Para o Alto, dois grandes sucessos da artista. (Assista ao vídeo acima.)

– A maioria dos louvores que eu toco são dela [da Midian Lima], e um músico em quem me inspiro muito é o Josué Lopes, que é o instrumentista da Midian Lima.

No mesmo vídeo, é possível ver a aprovação não só dos trabalhadores, como também de um passageiro mirim, um bebê que passa boa parte da apresentação aplaudindo.

Luan termina toda apresentação passando uma mensagem de otimismo e desejando um “bom dia de trabalho aos passageiros” do trem e foi assim que ele também encerrou a entrevista com o portal Pleno.News.

– [Eu] Gostaria de dizer que, às vezes, a música é o melhor remédio que a alma e o coração necessitam – encerrou o rapaz.

*Um dos vídeos foi gravado pelo senhor Francisco, que o dedicou à sua filha Vitória Barbosa, internada no hospital da Lagoa, Rio de Janeiro, em luta contra a leucemia.

Leia também1 Cantor Anderson Freire lança single Seguir Teu Coração
2 MK grava clipes românticos para o mês dos namorados
3 Eyshila faz post emocionante: "Ser mãe é tudo de bom"
4 Novidade! Single Desperta une Cleyde Jane e Midian Lima

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.