Satisfeita, Liz Lanne conta como perdeu 14 quilos

A cantora tem vivido entre Brasil e Portugal e está muito feliz com o atual momento

Natalia Lopes - 08/11/2019 21h42

Nascida em Fortaleza e criada no Rio de Janeiro, a cantora Liz Lanne está morando em Portugal há dois anos. Feliz com a nova vida, ela contou ao Pleno.News que mais recentemente está conseguindo conciliar bem a vida entre Brasil e Portugal.

– Fui para ficar uns três anos e a experiência está sendo ótima. Me apaixonei e me adaptei com muita facilidade. Estou amando e super feliz com o que está acontecendo nesse momento.

Em meio às delícias gastronômicas da nova cidade, Liz Lanne acabou ganhando alguns quilos. Preocupada com a saúde, ela procurou especialistas em nutrição e em pouco tempo conseguiu perder mais de 10 quilos com a dieta cetogênica, que elimina os carboidratos.

– Fiz uma dieta cetogênica e perdi quase 14 quilos em dois meses. Não é uma dieta maluca, mas muito inteligente. Agora estou mantendo com uma dieta low carb – explicou.

Pleno.News Entrevista
Liz Lanne
por Pleno.News - 08/11/2019

Em vídeo, Liz Lanne falou ainda de seus outros cuidados com a saúde, sua paixão pelo mundo da moda, a importância de boas amizades e o uso das redes sociais.

A entrevista com Liz Lanne foi feita durante a Conferência Profetizando às Mulheres. Durante o evento, fizemos outras 13 entrevistas. Foram nomes como Elaine Martins, Helena Raquel, Ana Nóbrega e Elizete Malafaia. Desde a última segunda-feira (4), estamos disponibilizando uma a cada dia. O material pode ser encontrado aqui em nosso site, no YouTube e também em podcast nas plataformas Spotify, Deezer, Google e Apple.

LEIA TAMBÉM+ Ana Paula Valadão fala da força de Ludmila Ferber na luta contra o câncer
+ Eyshila: "Oro pelo presidente. Precisamos tomar a política do diabo"
+ Pastora Talitha Pereira fala do alcance de seu testemunho
+ Fernanda Brum: "Deus tomou a conferência da nossa mão"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo