Leia também:
X Ana Maria Braga confirma que está curada do câncer

Sarando a Terra Ferida lança EP e clipe pela MK Music

Coração Sonhador é o oitavo trabalho do grupo pela gravadora

Rafael Ramos - 24/04/2020 14h58 | atualizado em 24/04/2020 15h00

Com sete álbuns lançados pela MK Music e diversos hits que conquistaram o público e ganharam espaço no louvor das igrejas em 14 anos de carreira, o Ministério Sarando a Terra Ferida chega nesta sexta-feira (24) apresentando o EP Coração Sonhador. Formado atualmente por Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio ‘Grande’ (guitarra), o grupo também lançou o clipe da faixa Ezequiel 37.

– Como sempre, temos um carinho e cuidado com repertório, buscando estarmos atualizados com as tendências, sem perder nossa essência, que é o principal. Nossas canções são de mensagem diretas sobre esperança, ousadia e muita fé. E nesse EP não foi diferente, falamos sobre a graça e misericórdia de Deus. Cada canção contém uma injeção de ânimo e fé.

Com produção musical de Vagner Derek, o projeto conta com seis faixas que reúnem um time de compositores, dentre eles Marcelo Bastos, que já assinou grandes sucessos do grupo como Tempo Favorável, Espírito Santo e Morrer pra Viver. No EP, Marcelo é autor de Não Há Condenação e Coração Sonhador.

Outros compositores que completam o repertório são Dimael Kharrara e Tayrone Hayran (Tu És Grande) e Amós Nunes Paiva (Ezequiel 37, Jesus Amado da Minh’Alma e Cruz).

– Todas as canções expressam o amor infinito do nosso criador por cada de nós! Nossa maior expectativa é que o EP Coração Sonhador cumpra seu propósito, que é de abençoar vidas, trazer realmente a esperança em dias difíceis e ser um direcional para aqueles que estão sem força e sem fé pra continuar a caminhada.

Leia também1 Ana Maria Braga confirma que está curada do câncer
2 Nego do Borel e Duda Reis reatam: "Resposta de oração"
3 Filha de Sarah Farias faz transfusão e quadro é estável

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.