Leia também:
X Fernando e Maiara: Mulher pivô do rompimento se pronuncia

Sheeva sobre pivô da separação de Maiara: “Trabalha pro diabo”

Massoterapeuta do Paraná foi acusada de se envolver com Fernando Zor

Thamirys Andrade - 26/12/2021 19h34 | atualizado em 27/12/2021 11h44

Pastora Sarah Sheeva Foto: Reprodução/SBT

A pastora Sarah Sheeva expressou um novo comentário sobre o mundo sertanejo, dessa vez sobre a separação dos cantores Maiara e Fernando Zor. No Instagram, a líder cristã teceu críticas à mulher apontada como pivô do fim da relação do casal de artistas e foi taxativa ao falar sobre o “destino espiritual” da moça.

– Vish! Mulher que causa separação de uma família? Hum, está trabalhando pro diabo ela? Alguém avisa que o destino espiritual dela é junto com o “patrão” dela, hein – escreveu Sarah.

A declaração da pastora ocorreu no espaço para comentários de uma publicação de Leo Dias, que revelou algumas mensagens da massoterapeuta paranaense Franciele Padilha, depois da polêmica. Em uma das mensagens, um internauta pergunta a ela o que iria fazer de noite, e Franciele responde: “Querendo ir na muv. Ver se causo mais separação”.

Franciele, porém, garante que o cantor havia relatado estar solteiro na noite em que tiraram foto e dançaram juntos.

– Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira. Eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo – afirmou.

Ela ainda negou ter acontecido algo entre os dois.

– Nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga, e ele foi para o aeroporto. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele estava bem soltinho. Deve ter muitos vídeos dele na balada – declarou.

ENTENDA
Maiara, da dupla com Maraísa, e Fernando, da dupla com Sorocaba, começaram o romance em 2019 e, desde então, viveram várias idas e vindas. A nova crise veio à tona na noite desta sexta-feira (24), quando a artista desabafou nas redes sociais sobre ter sido supostamente traída pelo parceiro.

– Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal […] Querido Papai Noel, esse ano as coisas não foram fáceis… Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber! – declarou, em post apagado minutos depois.

O cantor, por sua vez, garantiu que jamais faria algo de errado e que nunca traiu a namorada, que, segundo ele, está “fora de si”.

– Nunca houve nada! Eu nunca traí ela. Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: “cunhada, o que está acontecendo? Isso não é legal…” mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta. Eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! – assinalou o sertanejo.

 

Leia também1 Sertanejo Fernando Zor diz que Maiara está "fora de si"
2 Carlos Alberto chama A Fazenda de "bacanal" e "apelação"
3 "Uniu a família pela dor": Caio Castro perde a prima no Natal
4 Fernando e Maiara: Mulher pivô do rompimento se pronuncia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.