Sarah Sheeva alerta cristãos que foram ao show de Coldplay: “No céu não toca capetaplay”
A pastora fala que a melodia das canções traz influências espirituais negativas
Leiliane Lopes - 17/03/2023 19h34 | atualizado em 20/03/2023 11h15

A pastora Sarah Sheeva criticou os cristãos que foram ao show do Coldplay, banda que está em turnê em São Paulo e que tem atraído uma multidão de fãs.
Segundo ela, as letras do grupo não são o problema, mas sim a melodia e é por isso que ela chamou o grupo de “capetaplay”.
– Se engana quem acha que o diabo seja tão burro de se revelar na letra de uma música dele. Nunca é a letra que ministra. O que ministra é a melodia. A letra entra “só” na tua mente [alma, entendimento[, porém, a melodia entra no teu espírito humano, ministra e libera algo dentro de você – ensina.
Sarah Sheeva já fez muitas palestras pelo Brasil sobre o assunto música. Ela entende que a canção que não foi inspirada pelo Espírito Santo, foi “inspirada pelo espírito-da-glória-do-mundo”.
– Eu sei que essa conversa é muito radical para você, sim, para você que ama mais os teus prazeres do que a Cristo. Para você, que precisa estar “in” nas coisas do mundo para fazer parte dos grupos. Não se engane, no céu não toca “Capetaplay”, os anjos de Deus não cantam “Coldinferno”, eles não gostam, mas você sim, você gosta, e não abre mão disso – completou ela em um comentário nas redes sociais.
Com a repercussão de sua fala, Sarah Sheeva gravou um vídeo se aprofundando no assunto e explicando o que a faz se posicionar desta forma contra a banda britânica.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Vídeo: Lula diz que levou 11 contêineres cheios de presentes quando deixou a Presidência
2 Neto rebate Tite após o técnico abrir queixa-crime contra ele
3 Drag queen filiada ao PT deixa governo Lula após dois meses
4 Demitido após 32 anos, repórter processa Globo e quer R$ 5 mi
5 Jogador anuncia fim da carreira por problema cardíaco